pawn Код:
YCMD:verdano(playerid, params[], help[])
{
new
Float: flo_vehicle_health,
int_vehicle_id = GetPlayerVehicleID ( playerid );
GetVehicleHealth(int_vehicle_id, flo_vehicle_health);
if ( flo_vehicle_health == 1000 )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "A lataria do seu veнculo ainda estб 100%");
else if ( 900 > ( flo_vehicle_health ) > 1000 )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "A lataria do seu veнculo ainda estб 90%");
else if ( 800 > ( flo_vehicle_health ) > 900 )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "A lataria do seu veнculo ainda estб 80%");
else if ( 700 > ( flo_vehicle_health ) > 800 )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "A lataria do seu veнculo ainda estб 70%");
else if ( 600 > ( flo_vehicle_health ) > 700 )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "A lataria do seu veнculo ainda estб 60%");
else if ( 500 > ( flo_vehicle_health ) > 600 )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "Cuidado! lataria do seu veнculo estб 50%");
else if ( 400 > ( flo_vehicle_health ) > 500 )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "Cuidado! A lataria do seu veнculo estб 40%");
else if ( 300 > ( flo_vehicle_health ) > 500 )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "Cuidado!!!!! lataria do seu veнculo estб sу 30%");
else if ( 200 > ( flo_vehicle_health ) > 400 )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "Corre que vai explodir! 20%");
else if ( 100 > ( flo_vehicle_health ) > 200 )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "Eu avisei que ia explodir.");
}