[Projeto] Servidor Freeroam/4fun/DM
#1

olб pessoal.

Estou aqui para perguntar aos membros deste forum. Se alguem estб disponivel para Parceria
De um Servidor Dm/FUn etc..
й um Gamemode original feito por min. base : Bare.pwn.
Estб no comeзo so possui sistemas de carro,adm,teleportes, sistema de recompensa.
comandos todos em zcmd, entre outros!
nem textdraw ainda tem.. estб bem no comeзo msm.

Necessito de Scripter principalmente.
Mapper.
Parceiro Host.

Contato: Skype: rafael.xt | msneзa-me por PM!

obrigado pessoal.

obs. esse й um topico em que estou pedindo parceria, se kiser criticar nem poste por favor.!
Reply
#2

Ja te mandei solicitacao Skype. Vou Ver oq posso fazer.
Reply
#3

to aki aguardando..
Gamemode Bem feito. tudo para Crescer !
Reply
#4

ajuda ae mlks. Mto zikka o gm . ele ligo no hamachi. vo fazer uma grande ilha System vai fica loko
Reply
#5


Ilha do Infinity mto maneira. ja foi posta no gamemode com os respectivos creditos.
Reply
#6

Qual o diferencial desse servidor para o restante?
Reply
#7

Estamos fazendo Freeroam. й a junзao de varios tipos de Gamemodes. Tais como drift/dm/stunt ..
sistemas diferentes de Dm, Arenas, Ilhas,Stunts й mais um Gamemode Com visao em Diversao.
Criei um sistema de Avanco de Armas. a Cada Nivel o Player possui uma mira melhor. ou seja
Quanto o maior nivel assasino dele a mira irб ficar melhor.

= sim й inovado?
nгo estou aqui com intuito de dar ideias a outras pessoas. o potencial,comandos,sistemas inovadores prefiro nem falar qui para nгo haver copia. Que hoje em dia no samp brasil hб mta copia.

sistema vip etc.. ainda em desenvolvimento

й tipo o Server UIF.
Reply
#8

Eu acho que o Joгo nгo queria saber o que Freeroam й, mas sim que sistemas inovadores й que sгo diferentes de outros servidores.
Reply
#9

interessante, quando ficar pronto me manda o ip por pm, quero ver
Reply
#10

ja temos 3 scripters e 1 mapper.

vai ser um gamemode bem parecido ao UIF server

caso alguem se interesse a hospedar pm-me'

nao tenho fundos para pagar host..
por favor n critique eu sei q к impossivel q alguem pague host para min por adm e creditos.

mais n vale a pena tentar..

obrg a todos !!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)