[Ajuda] alguem sabe ?
#1

tipo um comando q quando cops fizesse barreira e tapete de pregos ficasse
o nome dele tipo

barreira criado por Fabricio Silva

alguem sabe ?
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#2

No comando criara um 3DLabel ,e no comando vocк getara o nome do player e colocara na label!

Saindo do PC se nгo ajudava melhor!
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#3

Posta o cуdigo de suas barreiras e do tapete de pregos, por favor.
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#4

taa a do bloqueio da barreira e pregos

Quote:

if(strcmp(cmd, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmd, "/br", true)==0)
{
if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode usar esse comando na cadeia!");
return true;
}
if (pMaxBR[playerid] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк pode criar no mбximo 2 barreiras, USE: /rbr para remover suas barreiras!");
return true;
}
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
if(pMaxBR[playerid] == 0)
{
pRoadblock[playerid] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
}
if(pMaxBR[playerid] == 1)
{
pRoadblock2[playerid] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
}
pMaxBR[playerid] += 1;
XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbr Para Remove-la!");
format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi posta por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0)
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall");
}
}
}
}
return true;
}

Quote:

if(strcmp(cmd, "/prego", true)==0 || strcmp(cmd, "/pregos", true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode usar esse comando na cadeia!");
return true;
}
if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й COP!");
if (SpikeInfo[playerid][sCreated] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 prego por vez, /rpr - para remover seu tapete de pregos.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
SpikeInfo[playerid][sCreated]=1;
SpikeInfo[playerid][sX]=X;
SpikeInfo[playerid][sY]=Y;
SpikeInfo[playerid][sZ]=Z-3.1;
SpikeInfo[playerid][sObject] = CreateObject(2892, X, Y, Z-0.9, 0, 0, A-90);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Pregos ~r~Criados", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Pregos Implantados... Use /rpr Para Remover e Poder Criar Mais!.");
format(string, sizeof(string), "Estado: Um prego foi bem plantado por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os pregos usando /rprall");
}
}
}
}
return true;
}

Quote:

if(strcmp(cmd, "/bloqueio", true)==0 || strcmp(cmd, "/bq", true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode usar esse comando na cadeia!");
return true;
}
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 24 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 24 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 26 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 26) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
if (pRoadCones[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 Bloqueio por vez, /rbq - para remover seu bloqueio.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
pRoadCones[playerid] = CreateObject(4526, X, Y, Z+1, 0.0, 0.0, A+110);
XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+1);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bloqueio ~r~Criado", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Bloqueio Implantado... Use /rbq Para Remover e Poder Criar Mais!.");
format(string, sizeof(string), "Estado: Um Bloqueio foi posto por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os Bloqueios usando /rbqall");
}
}
}
}
return true;
}

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