[Ajuda] Spawn do player
#1

Eai galera venho aki pedir uma grande ajuda queria ver se alguem pode me ajudar,
bom eu queria o seguinte um comando ex: /setspawn- que salva a posisao do player e faiz ele nascer sempre no lugar que usou esse cmd podendo mudar quantas vezes quiser alguem tem idea de como posso fazer isso ou poder me dar um exmplo
Reply
#2

pf alguem me ajuda preciso muito disso mais nao tenho idea de como posso fazez pfpfpf aguem me ajuda.
Reply
#3

ajuda ae pf
Reply
#4

SetSpawnInfo amigo.

Vou deixar um comando exemplo pra ti :
pawn Код:
if (strcmp("/setspawn", cmdtext, true) == 0)
    {
        // - Getar a pos e o angulo
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:FacingAngle;
        GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, FacingAngle);

        // - Getar a skin
        new playerskin;
        playerskin = GetPlayerSkin(playerid);
       
        // - Funзгo principal
        SetSpawnInfo(playerid, 0, playerskin, X,Y,Z, FacingAngle, 0,0,0,0,0,0);


        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк setou a pos do spawn para esta posiзгo !");
        return 1;
    }
Mas lembre-se de estudar e aprender, nгo sу pedir.
Reply
#5

ixi acho que voce nao entendeu cara, tipo o cara ta num lugar e ele digita o cmd e dai salva a posisao dele dai ele sempre nasce ali tipo /setarmeuspawn dai salva o x,y,z dele dai quando ele logar ele nasce ali podendo mudar depois entendeu? mais muito obrigado, e tu й muito fan de Skyrim nй ? meu primo joga ele muito fera acho que ele zero atй ja mais faiz um tempinho
Reply
#6

Ah, acho que entendi. Vocк quer arquivar(salvar) essas posiзхes para que sempre que o cara conectar/logar no servidor ele irб nascer nas tais posiзхes ? Й isso ?

@Off

Sim, sou fг e muito de Skyrim

@Edit

Estou precisando sair, desculpe-me. Logo mais cedo estarei de volta, caso ninguйm consiga lhe ajudar...

Atй hoje. =s
Reply
#7

й isso sim cara
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Dragonborn
Посмотреть сообщение
Ah, acho que entendi. Vocк quer arquivar(salvar) essas posiзхes para que sempre que o cara conectar/logar no servidor ele irб nascer nas tais posiзхes ? Й isso ?

@Off

Sim, sou fг e muito de Skyrim

@Edit

Estou precisando sair, desculpe-me. Logo mais cedo estarei de volta, caso ninguйm consiga lhe ajudar...

Atй hoje. =s
ok obrigado

atй kkkkkk.
Reply
#9

- Criar uma bool global.
- criar o comando para pegar a posiзгo do jogador e salvar em seu prуprio arquivo usando algum sistema de salvamento
- ao usar o comando a bool й definida como true em "onplayerspawn" para assim ativar.
- nada mais.
Reply
#10

como eu posso pegar a posisao ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)