[Pedido] GameMode

ola sou novo aqui no forum ,curti muito e estava precisando de um GAMEMODE RPG ,ja tenho host so falta um gamemode dahora pra mim por , quem ajuda sera beneficiado ae... valeu pela colaboraзao !!!!
Reply

mano. na boa? n quero te ofender nem nada do tipo, mas para mim, pessoas assim deveriam ser banidas do forum
"faz um gm ae para mim que vc va iser beneficiado" mano, eu posso nгo ser mto bom em pawn, mas mesmo se fosse, e se vc me pagasse mil reais eu nгo faria.
Reply

Aprende pawno V1d4L0k4 pelomenos assim voce irб ter total controle do seu server sem depender de ninguem, comece baixando um Gamemode para usar como base e vai editando e assim aprendendo as funзoes e quem sabe um dia ter um gamemode bom sem depender de ninguem.

Recomendo usar como base um GM base MUCA RPG, muito mais facil de entender.
Se nao me engano tem um aqui no forum chamado LBB
Reply

Desculpa ae oque eu falei , sou novo e nao deveria ter falado isso , maus ae mesmo... entendo a parte de voces... vou tentar aprender com ajuda desse proprio forum que esta mt otimo.... vlwww ae
Reply

sei que nгo fez por mal, tanto que й novo aqui, sу to te dando um toque, й melhor vc aprender, entгo vc vai poder fazer o que quiser, eu faзo assim, quando to no trabalho viajando, pensando na vida, eu penso o que eu posso fazer para meu servidor... tanto um mapa, tanto um script, se eu pensar e gostar daquilo, eu pesquiso coisas parecidas, estudo as funзхes e BAM derepente esta pronto, basta vc se esforзar.
Reply

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
Посмотреть сообщение
sei que nгo fez por mal, tanto que й novo aqui, sу to te dando um toque, й melhor vc aprender, entгo vc vai poder fazer o que quiser, eu faзo assim, quando to no trabalho viajando, pensando na vida, eu penso o que eu posso fazer para meu servidor... tanto um mapa, tanto um script, se eu pensar e gostar daquilo, eu pesquiso coisas parecidas, estudo as funзхes e BAM derepente esta pronto, basta vc se esforзar.
Isso mesmo
Reply

Mesmo que seja "lento" o processo, tente fazer o seu prуprio .
Reply

"Tentar", "Aprender" e "Avanзar"

Se tu jб tiver essas palavras na mente e buscб-las vocк jб se faz diferente de MUITOS aqui do Forum.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)