[Pedido] Seleзгo de Time e Skins
#1

Bom, estava pesquisando sobre algum fs/code no qual fizesse uma seleзгo de times e apуs isso partia para a seleзгo de skins, entгo achei este vнdeo:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=ulVDT1FlwFk"]http://www.youtube.com/watch?v=ulVDT1FlwFk[/ame]

Este code pertence ao GM LSGW 4.0 como diz no tнtulo do vнdeo, e achei o code muito bom para um gm de TDM, mas como nгo sei fazer algo parecido, queria que alguйm pudesse me ajudar, e nгo precisa ser de todos aqueles times e skins, apenas 2 times e 1 skin para cada time estava bom, pois a partir daн iria fazer o resto! Desde jб agradeзo.

OBS: E antes que falem que eu nгo usei search: Na verdade usei SEARCH e ******, mas nгo hб nenhum code como esse ou um fs, pelo menos pelo que eu procurei.
Reply
#2

й tipo uma sub-classe, й interessante para um server de TDM, infelizmente nunca vi algo parecido.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
Посмотреть сообщение
й tipo uma sub-classe, й interessante para um server de TDM, infelizmente nunca vi algo parecido.
Poisй cara, meu GM й um GW/TDM e preciso muito deste sistema.
Reply
#4

Nгo sei se daria certo esto cуdigo, alйm de ser meio doido, pode bugar, mais tente testar:

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    if(!classid)
    {
        SetPlayerPos(playerid, POSIЗХES);
        SetPlayerCameraPos(playerid, POSIЗХES);
        SetPlayerCameraLookAt(playerid, POSIЗХES);
    }
    else if(classid == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid, POSIЗХES);
        SetPlayerCameraPos(playerid, POSIЗХES);
        SetPlayerCameraLookAt(playerid, POSIЗХES);
    }
    else if(classid == 2)
    {
        SetPlayerPos(playerid, POSIЗХES);
        SetPlayerCameraPos(playerid, POSIЗХES);
        SetPlayerCameraLookAt(playerid, POSIЗХES);
    }
    else if(classid == 3)
    {
        SetPlayerPos(playerid, POSIЗХES);
        SetPlayerCameraPos(playerid, POSIЗХES);
        SetPlayerCameraLookAt(playerid, POSIЗХES);
    }
    return 1;
}
Acho que seria algo como isto.

@EDIT:
Achei, tirei do gamemode que vocк falou, se o de cima nгo funfar teste este, й mais provavel que funcione:

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    PlayerPlaySound(playerid,1097, 0.0, 0.0, 0.0);
        SetPlayerClass(playerid, classid);
 
        switch(classid)
        {
            case 0,1,2:
        {
                                GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~g~Grove", 500, 3);
                                SetPlayerPos(playerid, 2520.1550,-1671.1104,19.4203);
                                SetPlayerFacingAngle(playerid,270);
                                SetPlayerCameraPos(playerid, 2524.1550,-1671.1104,19.9203);
                                SetPlayerCameraLookAt(playerid, 2520.1550,-1671.1104,19.4203);
                }
                case 3,4,5:
            {
                                GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~p~Ballas", 500, 3);
                                SetPlayerPos(playerid, 2197.747,-1161.255,35.10223);
                                SetPlayerFacingAngle(playerid,90);
                                SetPlayerCameraPos(playerid, 2193.747,-1161.255,37.10223);
                                SetPlayerCameraLookAt(playerid, 2197.747,-1161.255,35.10223);
                                ApplyAnimation(playerid,"PARK","Tai_Chi_Loop",4.0,1,0,0,0,0);
                }
                case 6,7,8:
            {
                                GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~b~Aztec", 500, 3);
                                SetPlayerPos(playerid, 1832.2875,-1677.5171,17.1507);
                                SetPlayerFacingAngle(playerid,0);
                                SetPlayerCameraPos(playerid, 1831.875,-1671.1171,17.1507);
                                SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1832.2875,-1677.5171,17.1507);
        }
       
                case 9,10,11:
                {
                                GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~y~Vagos", 500, 3);
                                SetPlayerPos(playerid, 2848.22,-1187.98,24.65448);
                                SetPlayerFacingAngle(playerid,630);
                                SetPlayerCameraPos(playerid, 2858.22,-1189.58,24.65448);
                                SetPlayerCameraLookAt(playerid, 2848.22,-1187.98,24.65448);
                                ApplyAnimation(playerid, "ON_LOOKERS", "wave_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
                }
                case 12,13,14:
            {
                                GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~b~Cops", 500, 3);
                                SetPlayerPos(playerid, 1508.293,-1679.039,19.24219);
                                SetPlayerFacingAngle(playerid,135);
                                SetPlayerCameraPos(playerid, 1505.293,-1682.039,19.94219);
                                SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1508.293,-1679.039,19.24219);
                                ApplyAnimation(playerid, "SHOP", "ROB_Loop_Threat", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
                }
 
                case 15,16:
        {
                                GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~w~Triad", 500, 3);
                                SetPlayerPos(playerid, 895.0587,-1672.637,14.28712);
                                SetPlayerFacingAngle(playerid,135);
                                SetPlayerCameraPos(playerid, 900.0587,-1677.637,14.28712);
                                SetPlayerCameraLookAt(playerid, 895.0587,-1672.637,14.28712);
                                ApplyAnimation(playerid,"PARK","Tai_Chi_Loop",4.0,1,0,0,0,0);
                }
                case 17,18:
        {
                                GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~r~Admin Only", 500, 3);
                                SetPlayerPos(playerid, 1176.287,-1994.802,69.00781);
                                SetPlayerFacingAngle(playerid,730);
                                SetPlayerCameraPos(playerid, 1174.287,-1991.802,69.00781);
                                SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1176.287,-1994.802,69.00781);
                                ApplyAnimation(playerid,"SMOKING", "M_smklean_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
                }
 
 
        }
        return 1;
}
Sгo 19 AddPlayerClass:

pawn Код:
AddPlayerClass(105,2496.035,-1701.942,1014.734, 0, 24, 500, 32, 500, 9, 1);//Grove
    AddPlayerClass(106,2496.035,-1701.942,1014.734, 0, 23, 500, 25, 250, 4, 1);//Grove
    AddPlayerClass(107,2496.035,-1701.942,1014.734, 0, 22, 500, 29, 350, 1, 1);//Grove

    AddPlayerClass(102, 844.970703,-1078.410644,27.693561, 0, 32, 500, 41, 1500, 18, 5);//Ballas
    AddPlayerClass(104, 862.6589090634,-1077.974243,27.31, 0, 32, 500, 30, 250, 4, 1);// Ballas
    AddPlayerClass(13, 837.282043,-1104.619750,24.259605, 0, 28, 500, 24, 250, 27, 100);// Ballas

    AddPlayerClass(116,1832.2875,-1677.5171,17.1507, 0, 29, 500, 31, 200, 4, 1);// Aztec
    AddPlayerClass(115,1832.2875,-1677.5171,17.1507, 0, 22, 500, 27, 250, 15, 1);// Aztec
    AddPlayerClass(114,1832.2875,-1677.5171,17.1507, 0, 24, 500, 25, 250, 15, 1);// Aztec

    AddPlayerClass(108,2810.3608,-1177.2137,25.3201,172.5518, 4, 1, 32, 250, 30, 250);// Vagos
    AddPlayerClass(109,2810.3608,-1177.2137,25.3201,172.5518, 5, 1, 23, 500, 27, 250);// Vagos
    AddPlayerClass(110,2810.3608,-1177.2137,25.3201,172.5518, 10, 1, 24, 200, 34, 30);// Vagos

    AddPlayerClass(284,1580.174,-1634.742,13.56163,95.1108, 28, 500, 25, 250, 4, 1);// Cops
    AddPlayerClass(285,1580.174,-1634.742,13.56163,95.1108, 24, 500, 27, 250, 4, 1);// Cops
    AddPlayerClass(246,1580.174,-1634.742,13.56163,95.1108, 29, 500, 30, 250, 6, 1);// Cops


   
    AddPlayerClass(117,863.4913,-1638.3412,14.9521,176.9822, 18, 15, 34, 50, 24, 250);// Triad
    AddPlayerClass(118,863.4913,-1638.3412,14.9521,176.9822, 32, 500, 31, 500, 27, 250); // Triad

    AddPlayerClass(217,1111.6921,-2037.1644,74.4297,338.3503, 28, 1000, 31, 400, 27, 1000);// Admin
    AddPlayerClass(211,1111.6921,-2037.1644,74.4297,338.3503, 16, 30, 31, 400, 38, 35);// Admin
Reply
#5

no gamemode grandlarc que jб vem com o sa-mp server tem um sistema parecido sу que invйs de escolher os times/gangs escolhe uma cidade e depois escolhe a skin, ai й so vocк abrir ele ai estuda-lo bastante e tentar adaptar para times/gangs invйs das cidades
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)