[Ajuda] reconhecer se objeto esta destruido
#1

Galera meu gm tem um sistema de loot,onde nasce uma ak no chao e quando derem /pegar proximo a ela,eles pegam um ak ai o objeto some e so volta dali 10 minutos,porem mesmo assim ainda й possivel pegar uma ak.


pawn Код:
new ak1;
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    ak1 = CreateObject(355,1301.0890,253.5772,18.5547,93.7, 120.0, 120.0); //Farб com que crie um Objeto.
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/pegar", true)== 0) {
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1301.0890,253.5772,18.5547)){
    GivePlayerWeapon(playerid,30,100);
    DestroyObject(ak1); //Destruirб o objeto criado no OnGameModeInit, o DestruirTeste..
    SetTimer("CriarDenovo", 60000*10, false); //Criarб um SetTimer para chamar a funзгo de CreateObject na forward que criaremos.
    }
    return 1;
    }

pawn Код:
forward CriarDenovo();
public CriarDenovo()
{
ak1 = CreateObject(355,1301.0890,253.5772,18.5547,93.7, 120.0, 120.0); //Farб com que crie um Objeto.
return 1;
}
Alem disso eu queria saber se й possivel fazer com que de uma arma aleatoria alem da ak.
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#2

pawn Код:
new bool: AKDestruida;
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/pegar", true)== 0)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1301.0890,253.5772,18.5547))
    {
        if(AKDestruida == false)
        {
            AKDestruida = true;
            GivePlayerWeapon(playerid,30,100);
            DestroyObject(ak1); //Destruirб o objeto criado no OnGameModeInit, o DestruirTeste..
            SetTimer("CriarDenovo", 60000*10, false); //Criarб um SetTimer para chamar a funзгo de CreateObject na forward que criaremos.
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja pegou a Ak");
        }
    }
    return 1;
}
pawn Код:
public CriarDenovo()
{
    AKDestruida = false;
    ak1 = CreateObject(355,1301.0890,253.5772,18.5547,93.7, 120.0, 120.0); //Farб com que crie um Objeto.
    return 1;
}
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