26.12.2012, 10:34
Galera meu gm tem um sistema de loot,onde nasce uma ak no chao e quando derem /pegar proximo a ela,eles pegam um ak ai o objeto some e so volta dali 10 minutos,porem mesmo assim ainda й possivel pegar uma ak.
Alem disso eu queria saber se й possivel fazer com que de uma arma aleatoria alem da ak.
pawn Код:
new ak1;
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
ak1 = CreateObject(355,1301.0890,253.5772,18.5547,93.7, 120.0, 120.0); //Farб com que crie um Objeto.
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/pegar", true)== 0) {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1301.0890,253.5772,18.5547)){
GivePlayerWeapon(playerid,30,100);
DestroyObject(ak1); //Destruirб o objeto criado no OnGameModeInit, o DestruirTeste..
SetTimer("CriarDenovo", 60000*10, false); //Criarб um SetTimer para chamar a funзгo de CreateObject na forward que criaremos.
}
return 1;
}
pawn Код:
forward CriarDenovo();
public CriarDenovo()
{
ak1 = CreateObject(355,1301.0890,253.5772,18.5547,93.7, 120.0, 120.0); //Farб com que crie um Objeto.
return 1;
}