[FilterScript] [FS] Farmacias de LS
#1



| INTRODUЗГO |
Iae galera, Blza? Estou aqui para postar o meu mais novo e primeiro FilterScript! Que й um sistema de farmбcias. Usem e comentem, e me falem oque acharam... Como й meu primeiro FilterScript, nгo й nada tao especial, mas й muito ъtil em servidores RPG ou atй de MATA-MATA! Como eu nunca vн um FS com essa funзгo, veio a idйia de criar um!

| INFORMAЗХES |

Este FS acrescenta 10 farmбcias expalhadas por Los Santos, onde cada uma possъi um diбlogo de lista com 3 opзхes de medicamentos: Band-AID (Recupera 20 de saъde, podendo portar atй 5), Remйdio (Recupera 50 de saъde, podendo portar atй 2) e Kit Mйdico (Recupera 100 de saъde, podendo portar apenas 1). Quando o medicamento й comprado, ele й armazenado no seu estoque podendo usar quando quiser com um comando. O FS contйm 233 linhas.

| COMANDOS |

/farmacia - Abre a diбlog dentro da farmбcia, sу pode ser usado lб dentro. (tambйm pode usar a tecla ENTER)
/meusmedicamentos - Poderб consultar seus medicamentos
/usarbandaid - Usa um Band-AID do estoque
/usarremedio - Usa um Remйdio do estoque
/usarkitmedico - Usa um Kit Mйdico do estoque

| ATUALIZAЗХES |
v1.1 - Agora com sistema Anti Anti-RPG (WTF?): Este й um novo sistema adicionado ao FS, para previnir o Anti-RPG, como o uso dos medicamentos em batalha. O novo sistema adiciona um settime no FS, oque agora, ao fazer o comando de usar algum medicamento, o player fica congelado por 5 segundos com a mensбgem: "[ ! ] Usando medicamento, aguarde...". Confira na SS abaixo:


| BUGs |
Todos os BUGs encontrados foram corrigidos. Caso encontre um, favor deixar seu comentбrio!

| DOWNLOAD |
- PASTEBIN v1.1
- PASTEBIN v1.0

| AGRADECIMENTOS POR TIRAREM MINHAS DUVIDAS|
TheGoldenHelmet, CaioMiglioli, Viniborn, Nice-.-, [Full]Garfield[XDB] e rjjj.

» Valeu gente, espero que gostem !!!

Reply
#2

8/10

Poderia ter ganhado uma nota mais alta se nгo fosse os pedidos de ajuda, e o descumprimento das Regras.
Reply
#3

Gleisson, 8/10 uqe ? '-'

@EDIT
Jбa entendii ! xD'
Vlw ! HUeuheu '
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by HeyHoLetsGo
Посмотреть сообщение
Gleisson , 8/10 uqe ? '-'


Isso foi uma nota que ele deu pro seu post.
Supomos que 10 e a nota maxima ele deu 8 '-'
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Japa3D
Посмотреть сообщение


Isso foi uma nota que ele deu pro seu post.
Supomos que 10 e a nota maxima ele deu 8 '-'
8? HeHe , уtimo! Vlw ! (:
Reply
#6

ele de deu a note, 8 em 10 .

@Topic: Alйm de ser um sistema simples, eu gostei . e vou te dar sua primeira reputaзгo .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DiReCt hIt
Посмотреть сообщение
ele de deu a note, 8 em 10 .

@Topic: Alйm de ser um sistema simples, eu gostei . e vou te dar sua primeira reputaзгo .
Vlw mano !
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by direct hit
@Topic: Alйm de ser um sistema simples, eu gostei . e vou te dar sua primeira reputaзгo .
Eu dou a segunda.

@Topic: HeyHoLetsGo, nos prуximos sistemas/tutoriais, ou seja oque for, vк se nгo fica criando muitos tуpicos, e respeita as Regras.
Reply
#9

Eu dou a 3є Reputaзгo ( que vale 5 -q )
Reply
#10

Aham, beleza Gleisson... E valew mano !
Valew tambem -dPlayer !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)