[Include] kMoney (Alternative money + Anti MoneyHack)
#1

╔═══════════════════════════════════════╗
....kMoney
(Alternative Money + Anti MoneyHack)

v0.1 - By Kon_BR
╚═══════════════════════════════════════╝
Informaзхes e Explicaзгo
- Como viram no titulo, essa include faz dois trabalhos : O de adicionar uma "segunda moeda" (Alternative Money) ao servidor e tambйm de protege-lo dos Money Hackers (Anti MH)
- E o por quк disso ? Simples, apenas com o trabalho da moeda alternativa o suposto cheater nгo irб de forma alguma usar o money gerado, pois a mesma substituirб o money default (dinheiro padrгo) e, com o Anti MH integrado, os admins serгo alertados sobre o suposto cheater. ^^
- "Vocк testou ?", Sim, tanto com o ****** (Cheater) quanto com as funзхes padrхes de money do SAMP (GivePlayerMoney, etc)


Conteъdo
- Ok, vamos ao que interessa, as funзхes da include e como usб-la.

pawn Код:
native GivePlayerAlternativeMoney(playerid, alternativemoney);
• Idкntica а funзгo padrгo do SAMP, porйm dб (give) ao playerid a quantia em alternative money (Dinheiro alternativo) representada no parвmetro "alternativemoney"


pawn Код:
native SetPlayerAlternativeMoney(playerid, playeralternativemoney);
• Essa funзгo, digamos que й nova quanto аs padrхes do SAMP. Diferente do "GivePlayerAlternativeMoney", esta irб setar a quantia de alternative money que o playerid possui ao valor mencionado no parвmetro "playeralternativemoney"


pawn Код:
native ResetPlayerAlternativeMoney(playerid);
• Tambйm idкntica а padrгo, porйm reseta (seta pra "0") todo o alternative money que o playerid possui.


pawn Код:
native GetPlayerAlternativeMoney(playerid);
• Geta e retorna o total de alternative money que o playerid possui.


pawn Код:
native UpdateMoney();
• Inicia o timer para checar o money e comparar com o alternative money dos players. Esta deve ser adicionada а public "OnGameModeInit" !


Como usб-la
- Ok, primeiro de tudo faзa o download da include e em seguida adicione а pasta "include", localizada dentro da pasta "pawno" ([...]\pawno\include), apуs ter feito isso vamos comeзar.

1. Adicione "#include <kMoneyPT>" ao topo do seu GM/FS e apуs isso, adicione tambйm,
pawn Код:
UpdateMoney();
na Callback "OnGameModeInit".

2. Ctrl + H, e em seguida coloque
Quote:

em "Search For:" : GivePlayerMoney | em "Replace With:" : GivePlayerAlternativeMoney
..........................ResetPlayerMoney | ResetPlayerAlternativeMoney
..............................GetPlayerMoney | GetPlayerAlternativeMoney
(Faзa um por um) Apуs preencher os dois campos, clique em "Ok" e depois "Yes to all"


Download

Pastebin (Obs : No site o code parece mal identado, mas nгo estб, rs. (pastebin maldito.))
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Licenзa / Direitos Autorais
Quote:
Crйditos

• Me (Kon_BR || Twist) - Toda a include.
• SAMP e Wiki SAMP
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#2

Bastante simples, porйm funcional.

@off
Kon = K-on ou tem nada a ver? ;P
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#3

@Kuddy, se foi pelo o que entendi, na verdade nгo, aehuaehae, quando criei minha conta aqui, estava sem ideia pra nick, dai coloquei esse por causa do Kon do Bleach (Anime), eu quero mudar, mas o dugi nгo lк nenhuma das minhas quatrilhхes de visitor message e PM, aheuahe
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#4

Pode atй ser funcional, mais estб muito mal programado..
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#5

Quote:
Originally Posted by paulor
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Pode atй ser funcional, mais estб muito mal programado..
...,
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#6

Por exemplo, paulor ?
Vocк diz, pelo fato de eu usar um timer ?
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#7

Quote:
Originally Posted by paulor
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Pode atй ser funcional, mais estб muito mal programado..
relaxa o paulor й o mais iniciante aki, nem sabe o que fala -q
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#8

Quote:
Originally Posted by paulor
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Pode atй ser funcional, mais estб muito mal programado..
....
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#9

Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
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...,
Quote:
Originally Posted by tonisantolia
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Responde Visitor Menssage.

@topic

Funcional mas mal programado.
Quote:
Originally Posted by mau.tito
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....
Entгo, me aponte 5 erros de programaзгo usados no cуdigo
(sem ser os que o Paulor falou.)
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#10

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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Entгo, me aponte 5 erros de programaзгo usados no cуdigo
(sem ser os que o Paulor falou.)
Multi-kill.
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