[Projeto] Sistema de cs, Sistema de Matrix
#1

Bom gente vou fazer 2 sistemas um de Counter Striker й outro de Matrix o de Counter Striker й o seguinte, vocк digita (/CounterStriker) й aparece uma dialog, [Escolha uma opзгo], Mapas, Ajuda, clicando em Ajuda tera umas informaзхes, clicando em Mapas, tera as fazes do Counter Striker, exemplo clicando em Assalt, tera, [Entrar como],

Terrorista - [Nome do TR]
Policia - [Nome do PL]
Terrorista - [Nome do TR]
Policia - [Nome do PL]

й ainda vocк entra na arena e se vocк matar exemplo 10 TR/PL vocк ganha a faze, agora vamos para o proximo sistema, o de matrix й bem simples vocк digita /matrix й aparece a dialog, [Escolha uma Opзгo], Mapas, Ajuda em Ajuda aparece as infos, em Mapas aparece algums mapas mas todos ele vгo se quase da mesma forma/extrutura, vocк clica em um mapa й aparece [Entrar como], Alvo, Atirador, o Alvo vai ficar em um lugar fechado onde o atirador pode atira й ele tem que desviar se se passar 150 segundos й o atirador nгo conseguir matar ele 5 vezes o Alvo ganha 500 reais ou mais do atirador vocк poderar editar, gostarгo ? !


maals pelos erros de PORTUGUEISЙ
Reply
#2

Mano esqueзa o counter striker o meu sistema ja estб finalizado quase pronto em estado de finalizaзгo
aff seria uma droga postar 2 sistema igual aff!

mбs pode fazer o seu se quiser o meu й diferente e to fazendo com amigos
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
Посмотреть сообщение
Mano esqueзa o counter striker o meu sistema ja estб finalizado quase pronto em estado de finalizaзгo
aff seria uma droga postar 2 sistema igual aff!

mбs pode fazer o seu se quiser o meu й diferente e to fazendo com amigos
eu tou interessado em fazer este sistema a meses
Reply
#4

fassa uй mбs nгo digo nada б meses? nem digo nada kk


й livre fazer projetos iguais sу to dizendo que vo postar um igual

boa sorte!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
Посмотреть сообщение
fassa uй mбs nгo digo nada б meses? nem digo nada kk


й livre fazer projetos iguais sу to dizendo que vo postar um igual

boa sorte!
boa sorte tambйm !
Reply
#6

@Project Boa sуrte e Vamos ver quanto tempo demora para postar esse script

@off acho que vai sair ums 3 ou 4 sistema de CounterStrike( Isso se todos criar!). Mais nгo vejo algum problema contando que o script seja diferente... Alias(Vou postar + 1 Sistema de registro Porem diferente)
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
@off acho que vai sair ums 3 ou 4 sistema de CounterStrike( Isso se todos criar!).
Creio que nгo pois o meu que й o Mesmo do Alex! ja estб finalizado esqueceu kk

@topico Boa Sorte!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
@Project Boa sуrte e Vamos ver quanto tempo demora para postar esse script

@off acho que vai sair ums 3 ou 4 sistema de CounterStrike( Isso se todos criar!). Mais nгo vejo algum problema contando que o script seja diferente... Alias(Vou postar + 1 Sistema de registro Porem diferente)
sim vou demorar um pouco pois estou me dedicando no meu servidor

obs: em relaзгo ao seu registro faзa o favor de me passar antes de postar pois eu sempre encontro bugs em registro em relaзгo de entrar na conta sem usar senha, entгo se quiser uma ajuda em relaзгo a seguranзa ! envia pm !
Reply
#9

150 segundos sгo 2 minutos e meio, 2 minutos e meio й oq um sniper do GTA usa para achar e acertar o lag de um player em movimento...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by rodrigooo
Посмотреть сообщение
sim vou demorar um pouco pois estou me dedicando no meu servidor

obs: em relaзгo ao seu registro faзa o favor de me passar antes de postar pois eu sempre encontro bugs em registro em relaзгo de entrar na conta sem usar senha, entгo se quiser uma ajuda em relaзгo a seguranзa ! envia pm !
Nгo obrigado nгo tenho necessidades

@edit sу pode ta brincando... olhe meus post's e dps Olhe os seus!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)