[Ajuda] SetPlayerHealth
#1

Iae gente , blza ?
Eu aqui enchendo o saco dnv ' -.-

Eu queria pergunta pra vcs uma coisa ... Eu to criando um sistema de farmacias , e eu quero saber se ao invez de usar o comando SetPlayerHealth , que iria setar a vida do player , eu queria apenas adicionar vida do player , e nao setar ... Tipo , se o player compra o medicamente mais barato , vai adicionar 20 de life , e nao setar a vida dele para 20 ... eu tentei o comando GivePlayerHealth pra ver se existia , mais deu esse erro : error 017: undefined symbol "GivePlayerHealth" . Podem me ajudar pode favor , quero saber se tem como acrescentar vida ao player , igual aquelas maquinas de Sprunk ... Vllw
Reply
#2

pawn Code:
new Float:health;

SetPlayerHealth(playerid, GetPlayerHealth(playerid, health)+20);
OBS: Criando tуpicos de novo cara? Porque nгo postou no seu tуpico passado? --' o Assunto й o mesmo!! Sem comentбrios e eu nem devia ajudar...
Reply
#3

'------------' Vce ta puto msm cmg heiin ... xD ' Foi mall , to empolgado ' Huehueh
Reply
#4

GetPlayerHealth nгo retorna o health.
pawn Code:
new Float:health;
GetPlayerHealth(playerid, health);
SetPlayerHealth(playerid, health+20.0);
Reply
#5

Vllw CyNiC , certiinhow cara !!! Meu priimeiro FS ta terminado graзas a tdos vcs do Fуrum SA-MP que me ajudaram !!! +REP
Reply
#6

Pra que tudo essas float mete
PHP Code:
SetPlayerHealth(playerid100.0); 
Reply
#7

Aew , alguem pode me exclarecer essas funзхes que o CyNiC falou ? Sou novo em Pawn e queria saber principalmente oque й esse new Float:health ae ... (:
Reply
#8

Floats sгo usados para vбrias coisas.

Ex:

new Float: X, Float: Y, Float: Z;

Essas sгo Floats que vocк mesmo define. X, Y, Z, й mais usado para comandos de teleportes.

Isso tambйm pode te ajudar jб que vocк й iniciante em Pawn,
Clique aqui.

E tambйm uma grande ferramenta que vocк nгo pode dispensar й essa.

@EDIT: Mais para esses comandos de setar vida ai, vocк pode usar como eu postei logo acima. Й o mйtodo mais comum e mais usado.
Reply
#9

SetPlayerHealth(playerid, 100.0);

new Float:Variavel; й uma variavel Flutuante
SetPlayerHealth Seta o valor da vida
playerid ID do player
100.0 Valor de ponto flutuante

Procura ums tutoriais. vlw
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Gleisson_.
View Post
Floats sгo usados para vбrias coisas.

Ex:

new Float: X, Float: Y, Float: Z;

Essas sгo Floats que vocк mesmo define. X, Y, Z, й mais usado para comandos de teleportes.

Isso tambйm pode te ajudar jб que vocк й iniciante em Pawn,
Clique aqui.

E tambйm uma grande ferramenta que vocк nгo pode dispensar й essa.

@EDIT: Mais para esses comandos de setar vida ai, vocк pode usar como eu postei logo acima. Й o mйtodo mais comum e mais usado.
Oooorra vllw aew Gleisson , ajudo tbm cara ^_^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)