14.12.2012, 14:21
(
Последний раз редактировалось paulor; 14.12.2012 в 17:03.
)
* Comentбrio
Com essa Include as contas de usuбrios inativos serгo deletadas depois de um tempo estipulado por vocк, coisa que parecia impossнvel com INI agora й possнvel!
Agora vocк me pergunta, porque impossнvel com INI ? e eu te respondo, pois com INI nгo tem um modo de ler todas as contas, para ler elas vocк necessita do nome dos Arquivos que nгo й possнvel pegar com INI, entгo o que eu fiz para que fosse possнvel ? Apenas criei um arquivo que armazena o Nick de todos jogadores que se conectarem no Server, isso quer dizer agora tenho o nome deles para Ler as Acc's, e Lembrando, com essa Include nгo serб Possнvel deletar contas que estгo inativas mais sim contas ativas que serгo inativas depois do uso da Include.
*Como usar ?
Lembre-se de sempre deixar esta Include abaixo de Todas outras..
Configurando!
* Creditos
Paulo - Criador
Equipe SA-MP(Passado\Presente\Futuro) - SAMP.
* Download
PasteBin
Sites******
* Observaзгo
A pedido de: Dracocard e CoreiiA
Qualquer BUG me contatar por MP ou pelo Post mesmo! Ficarei agradecido.
Dъvidas, Pergunte no Post!
Bom jogo!
Com essa Include as contas de usuбrios inativos serгo deletadas depois de um tempo estipulado por vocк, coisa que parecia impossнvel com INI agora й possнvel!
Agora vocк me pergunta, porque impossнvel com INI ? e eu te respondo, pois com INI nгo tem um modo de ler todas as contas, para ler elas vocк necessita do nome dos Arquivos que nгo й possнvel pegar com INI, entгo o que eu fiz para que fosse possнvel ? Apenas criei um arquivo que armazena o Nick de todos jogadores que se conectarem no Server, isso quer dizer agora tenho o nome deles para Ler as Acc's, e Lembrando, com essa Include nгo serб Possнvel deletar contas que estгo inativas mais sim contas ativas que serгo inativas depois do uso da Include.
*Como usar ?
pawn Код:
#include a_samp
#include DelAuto
Configurando!
pawn Код:
#define pTIME 30 //Coloque em dias aqui o tempo para que a Acc seja deletada.
#define pFILE "Contas/%s.ini" //Coloque aqui o caminho das contas dos Players.
#define pUSERS 100 //Nъmero de mбximo de Acc's, que serгo registradas no Arquivo.
Paulo - Criador
Equipe SA-MP(Passado\Presente\Futuro) - SAMP.
* Download
PasteBin
Sites******
* Observaзгo
A pedido de: Dracocard e CoreiiA
Qualquer BUG me contatar por MP ou pelo Post mesmo! Ficarei agradecido.
Dъvidas, Pergunte no Post!
Bom jogo!