[Ajuda] /trabalho < Comando Infernal, Me ajudem!
#1

pessoal, tudo que eu digito й como se foose eu ter digitado /trabalho
ex: digitei /drop, apareceu o comando do /trabalho '-'
todos comandos que eu uso vгo pro /trabalho
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#2

Passa o cуdigo nй.
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#3

esse? O.o
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/trabalho", true) == 0) {
new preco;
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"/trabalho [id]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
if(IsPlayerConnected(preco)){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new c = 0; c < MAX_PROPS; c++)
{
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", c);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){
if(dini_Exists(string)){
if(PropTEmp(c) == 1){
return 1;
}
if(PropDono(playerid, c) == 1){
if(GetProps(preco) > 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Este player й dono de uma propriedade!");
return 1;
}
format(STRX, sizeof(STRX),"* %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na propriedade dele.", pname, playerid);
SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho   ||   Para recusar, use: /recusartrabalho");
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
trabalho[preco] = 1;
trabalhoid[preco] = c;
convitede[preco] = playerid;
SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Vocк nгo tem permissгo.");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** ID Invбlido.");
}
return 1;
}
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#4

inferno mesmo, porque nгo da pra entender...

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/trabalho", true) == 0)
{
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"/trabalho [id]");
    preco = strval(tmp);
    if(!IsPlayerConnected(preco)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** ID Invбlido.");
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    for(new c = 0; c < MAX_PROPS; c++)
    {
          format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", c);
          if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"),                                                   dini_Float(string,"PosZ")))
          {
              if(!dini_Exists(string)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse Arquivo nгo existe.");
              if(!PropTEmp(c) == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Vocк nгo tem permissгo porque nгo tem uma empresa.");
              if(!PropDono(playerid, c) == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade.");
              if(GetProps(preco) > 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Este player й dono de uma propriedade!");
              format(STRX, sizeof(STRX),"* %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na propriedade dele.", pname, playerid);
              SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
              SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho   ||   Para recusar, use: /recusartrabalho");
              SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
              trabalho[preco] = 1;
              trabalhoid[preco] = c;
              convitede[preco] = playerid;
              SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
         }
    }
    return true;
}
tenta ai, mais acho que nгo vai pegar como vocк quer. bugs avisa
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