[Ajuda] speed hack ~
#1

Tenho um speed hack simples aqui, e estou tentando fazer com que essa mensagem nгo apareзa quando o player estiver de hydra e hunter .

Cheguei a isto, porem nгo funciona .
sugestхes ?

pawn Код:
if(GetPlayerSpeed(i, true) >= 350 && !IsAPlane(GetPlayerVehicleID(i)))
            {
               if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i)) != 425 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i)) != 520)
               {
                   format(gstring, 128, "AdmAviso: %s ID:[%d] estб a %d KM/h, TV nele pode ser Speed Hack.",PlayerName(i),i,GetPlayerSpeed(i, true));
                   ABroadCast(COLOR_YELLOW,gstring,1);
                   printf("%s", gstring);
               }
            }
Caso no lugar do (i) colocasse (playerid), falaria que playerid nгo estб definido.
Nгo sei o que posso fazer ._.'
estou tentando.
obg ~
Reply
#2

Mesmo quando estб em um aviгo, mostra que ele estб a 350km/h para os admins?
Reply
#3

Poste IsAPlane.

pawn Код:
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i)) != 425 && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i)) != 520) //Correзгo.
Reply
#4

pawn Код:
public IsAPlane(carid)
{
    new oo = GetVehicleModel(carid);
    if((oo >= 503) && (oo <= 510))
    {
        return true;
    }
    return 0;
}
#Post sim tuga :3
Reply
#5

pawn Код:
if(VeiculosNaoTerrestres(ModeloID))
{
    ....
}

// final
forward VeiculosNaoTerrestres(ID);
public VeiculosNaoTerrestres(ID)
{
        if(ID == 417 || ID == 425 || ID == 430 || ID == 435 || ID == 446 || ID == 447 || ID == 449 || ID == 450 || ID == 452 ||
        ID == 453 || ID == 454 || ID == 460 || ID == 464 || ID == 465 || ID == 472 || ID == 473 || ID == 484 || ID == 487 || ID == 488 ||
        ID == 493 || ID == 501 || ID == 511 || ID == 512 || ID == 513 || ID == 519 || ID == 520 ||
        ID == 539 || ID == 548 || ID == 553 || ID == 563 || ID == 577 || ID == 592 || ID == 593 || ID == 594 || ID == 595)
        {
            return true;
        }
        return false;
}
Fiz isso pro meu Velocimetro tem todos os veiculos aйreos, se quiser....
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(VeiculosNaoTerrestres(ModeloID))
{
    ....
}

// final
forward VeiculosNaoTerrestres(ID);
public VeiculosNaoTerrestres(ID)
{
        if(ID == 417 || ID == 425 || ID == 430 || ID == 435 || ID == 446 || ID == 447 || ID == 449 || ID == 450 || ID == 452 ||
        ID == 453 || ID == 454 || ID == 460 || ID == 464 || ID == 465 || ID == 472 || ID == 473 || ID == 484 || ID == 487 || ID == 488 ||
        ID == 493 || ID == 501 || ID == 511 || ID == 512 || ID == 513 || ID == 519 || ID == 520 ||
        ID == 539 || ID == 548 || ID == 553 || ID == 563 || ID == 577 || ID == 592 || ID == 593 || ID == 594 || ID == 595)
        {
            return true;
        }
        return false;
}
Fiz isso pro meu Velocimetro tem todos os veiculos aйreos, se quiser....
O problema nem estб ai, mas msm assim obg .
Reply
#7

pawn Код:
public IsAPlane(carid) {
    switch(GetVehicleModel(carid)) {
        case 417, 425, 447, 460, 464, 465, 469, 476, 487, 488, 497, 501, 511..513, 519, 520, 548, 553, 563, 592, 593: return 1;
    }
    return 0;
}


if(GetPlayerSpeed(i, true) >= 350 && !IsAPlane(GetPlayerVehicleID(i))) {
    format(gstring, 128, "AdmAviso: %s ID:[%d] estб a %d KM/h, TV nele pode ser Speed Hack.",PlayerName(i),i,GetPlayerSpeed(i, true));
    ABroadCast(COLOR_YELLOW,gstring,1);
    printf("%s", gstring);
}
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public IsAPlane(carid) {
    switch(GetVehicleModel(carid)) {
        case 417, 425, 447, 460, 464, 465, 469, 476, 487, 488, 497, 501, 511..513, 519, 520, 548, 553, 563, 592, 593: return 1;
    }
    return 0;
}


if(GetPlayerSpeed(i, true) >= 350 && !IsAPlane(GetPlayerVehicleID(i))) {
    format(gstring, 128, "AdmAviso: %s ID:[%d] estб a %d KM/h, TV nele pode ser Speed Hack.",PlayerName(i),i,GetPlayerSpeed(i, true));
    ABroadCast(COLOR_YELLOW,gstring,1);
    printf("%s", gstring);
}
pode pб :3, compilou ja ja testo aq e dou edit
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)