pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/editar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new editarnome[MAX_PLAYER_NAME];
new editarnome2[MAX_PLAYER_NAME];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /editar [id] [STATUS] [QUANTIDADE]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD4, "|1 Level |2 Morreu |3 Melhorar |4 Horas Jogadas ");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "|5 Conta Do Banco |6 NumeroTelefone |7 Respeito ");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|8 ChaveCasa |9 ChaveEmpresa |10 VIP(1,2)");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|12 Detetive |13 Advogado |14 CET |15 Repуrter |16 L.Carros |17 V.Drogas");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|18 P.Sexo |19 Box |20 Emprego |21 Matou |24 Skill De Pesca");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
GetPlayerName(playerid,editarnome,sizeof(editarnome));
GetPlayerName(giveplayerid,editarnome2,sizeof(editarnome2));
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /editar [id] [STATUS] [QUANTIDADE]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD4, "|1 Level |2 Morreu |3 Melhorar |4 Horas Jogadas ");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "|5 Conta Do Banco |6 NumeroTelefone |7 Respeito ");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|8 ChaveCasa |9 ChaveEmpresa |10 VIP(3,4,5)");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|12 Detetive |13 Advogado |14 CET |15 Repуrter |16 L.Carros |17 V.Drogas");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|18 P.Sexo |19 Box |20 Emprego |21 Matou |24 Skill De Pesca");
return 1;
}
new stat;
stat = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /editar [id] [STATUS] [QUANTIDADE]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD4, "|1 Level |2 Morreu |3 Melhorar |4 Horas Jogadas ");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "|5 Conta Do Banco |6 NumeroTelefone |7 Respeito ");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|8 ChaveCasa |9 ChaveEmpresa |10 VIP(3,4,5)");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|12 Detetive |13 Advogado |14 CET |15 Repуrter |16 L.Carros |17 V.Drogas");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "|18 P.Sexo |19 Box |20 Emprego |21 Matou |24 Skill De Pesca");
return 1;
}
new quantidade;
quantidade = strval(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
{
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1337)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
return 1;
}
//if(giveplayerid == playerid && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1337)
//{
//SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode se editar");
//return 1;
//}
switch (stat)
{
case 1:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pLevel] = quantidade;
format(string, sizeof(string), "O Admin %s Deu level [%d] Para %s", PlayerName(playerid), quantidade, PlayerName(giveplayerid));
ABroadCast(COLOR_YELLOW, string,1);
format(string, sizeof(string), " Vocк setou level %d para o jogador %s", quantidade, PlayerName(giveplayerid));
ScoreLevel(giveplayerid);
}
case 2:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pDeaths] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou %d vezes que ele morreu %s", quantidade, PlayerName(giveplayerid));
}
case 3:
{
PlayerInfo[giveplayerid][gPupgrade] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou %d de pontos de melhoria para o jogador %s", quantidade, PlayerName(giveplayerid));
}
case 4:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pConnectTime] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou %d horas jogadas para o jogador %s", quantidade, PlayerName(giveplayerid));
//format(string, sizeof(string), " Desabilitado");
}
case 5:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pConta] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou R$%d no banco do jogador %s", quantidade, PlayerName(giveplayerid));
format(gstring, 128, "%s usou /editar banco em %s e setou %d", PlayerName(playerid), PlayerName(giveplayerid), quantidade);
PayLog(gstring);
}
case 6:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pPnumber] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou o celular do jogador %s para %d", PlayerName(giveplayerid), quantidade);
}
case 7:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pExp] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou o respeito do jogador %s para %d" ,PlayerName(giveplayerid), quantidade);
}
case 8:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pPHousekey] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou a chave de casa pra %d", quantidade);
}
case 9:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pPbiskey] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou a chave da empresa %d", quantidade);
}
case 10:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Desabilitado!");
/*PlayerInfo[giveplayerid][pVIP] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou VIP %d para o jogador", quantidade);
getdate(year, month, day);
gettime(hour,minute);
format(string, sizeof(string), "%s deu vip ao %s nнvel %d ( %d/%d/%d - %d:%d)",editarnome,editarnome2,quantidade,year, month, day,hour, minute);
VipsLog(string);*/
}
case 11:
{
format(string, sizeof(string), " esse status foi retirado", quantidade);
}
case 12:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pDetSkill] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou nivel de detetive para: %d", quantidade);
}
case 13:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pLawSkill] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou nivel de advogado para: %d", quantidade);
}
case 14:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pMechSkill] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou nivel de CET para: %d", quantidade);
}
case 15:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pNewsSkill] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " The Player News Reporter Skill Set To %d", quantidade);
}
case 17:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pDrogasSkill] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou a Skill de Drogas para: %d", quantidade);
}
case 18:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pSexSkill] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou a Skill de P.Sexo para: %d", quantidade);
}
case 19:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pBoxSkill] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " The Player Box Skill Set To %d", quantidade);
}
case 21:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pKills] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou %d vezes que ele matou alguйm", quantidade);
}
case 22:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pContractTime] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou o tempo de contrato para: %d", quantidade);
}
case 23:
{
}
case 24:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pFishSkill] = quantidade;
format(string, sizeof(string), " Vocк setou a Skill de Pescar para: %d", quantidade);
}
case 25:
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1338)
{
if(PlayerInfo[giveplayerid][pAdmin] >= 1340 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1342)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode editar avisos de um Admin Dono !");
format(string, sizeof(string), "O Admin %s tentou editar seus avisos para %d", PlayerName(playerid), quantidade);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_AZULBB, string);
}
PlayerInfo[giveplayerid][pWarns] = quantidade;
format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк setou os avisos do jogador para: %d", quantidade);
WarnLog(gstring);
if(admtrampando[playerid] == 1 && admtrampando[playerid] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "ADMCMD: %s Setou para %s %d avisos", PlayerName(playerid), PlayerName(giveplayerid), quantidade);
ABroadCast(COLOR_LIGHTRED, string,1);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRO, "Vish, vocк nгo pode editar aviso mano!");
}
}
case 26:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pCreditos] = quantidade;
format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк setou os crйditos do jogador para: %d", quantidade);
}
case 27:
{
PlayerInfo[giveplayerid][pMats] = quantidade;
format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк setou os materiais do jogador para: %d", quantidade);
}
default:
{
format(string, sizeof(string), " Codigo Invalido", quantidade);
}
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
}
}//not valid id
}//not connected
}
return 1;
}
Se nгo funfar deleta a funзгo /orgs, nessa gm que tu usa ele causa um tipo de conflito.