29.11.2012, 16:55
Coloquei include, tudo certo. entгo fui configurar na area que eu queria imagem abaixo area que selecionei
Depois que dou /irarea estou indo para essa area
Code
Eu vi que nгo configuei o /irarea mais mesmo assim nгo esta aparecendo a dynamic gangzone na area que desejo.
Depois que dou /irarea estou indo para essa area
Code
pawn Код:
// Gamemode bare editado, crйditos para os originais autores. © SA-MP
#include <a_samp>
#if defined MAX_GANG_ZONES
#undef MAX_GANG_ZONES
#endif
// Economizando memуria
#define MAX_GANG_ZONES 2
// Importando a include
#include <dzones>
// Variavel global para armazenar o ID da gangzone
new g_los_santos_zone;
new c_fort_carson_zone;
main()
{
print("\n----------------------------------");
print(" (Bare) Test Script by SA-MP Team\n");
print(" Editado por Sync\n");
print("----------------------------------\n");
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new idx;
new cmd[256];
cmd = strtok(cmdtext, idx);
// Comando para ir para a area criada
if(strcmp(cmd, "/irarea", true) == 0) {
ShowDynamicZoneForPlayer( playerid, g_los_santos_zone );
SetPlayerPos( playerid, 1482.26, -1650.28, 15.0 );
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerEnterDynamicZone(playerid, zoneid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Agora vocк pode pescar! Cuidado com os tubarхes.");
FlashDynamicZoneForPlayer(playerid, c_fort_carson_zone, 0xFF00007F);
return 1;
}
public OnPlayerExitDynamicZone(playerid, zoneid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu da area de pesca! Volte se quiser continuar pescando.");
StopFlashDynamicZoneForPlayer(playerid,c_fort_carson_zone);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
TogglePlayerClock(playerid,0);
return 1;
}
SetupPlayerForClassSelection(playerid)
{
SetPlayerInterior(playerid,14);
SetPlayerPos(playerid,258.4893,-41.4008,1002.0234);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 270.0);
SetPlayerCameraPos(playerid,256.0815,-43.0475,1004.0234);
SetPlayerCameraLookAt(playerid,258.4893,-41.4008,1002.0234);
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetupPlayerForClassSelection(playerid);
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
g_los_santos_zone = CreateDynamicZone( 1444.231, -1741.078, 1539.302, -1595.012, 0xFFFFFF7F );
c_fort_carson_zone = CreateDynamicZone( -541.0447,797.7274,-0.5286,154.6341, 0xFFFFFF7F );
return 1;
}
strtok(const string[], &index)
{
new length = strlen(string);
while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
{
index++;
}
new offset = index;
new result[20];
while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[index - offset] = string[index];
index++;
}
result[index - offset] = EOS;
return result;
}