25.11.2012, 13:07
Estou com um Probleminha e Ficaria muito Grato se alguem me ajudasse kk, [Sou Novato em PWN]
Lб Vai ele:
Estб dando 2 Erros no meu GM, aн eu fiquei procurando e descubri que quando eu apagava:
Nгo Acontecia nada, e a Mesma Coisa para:
Porйm se eu Apagava:
O Erro Magicamente Sumia... kk Teria como Alguma pessoa bondosa me ajudar?
Lб Vai ele:
Estб dando 2 Erros no meu GM, aн eu fiquei procurando e descubri que quando eu apagava:
Код:
"Civil", //Org [0]: Como dito no enum, a org 0 й civil, nгo й propriamente uma org mas й necessбrio ter pois o player serб automaticamente membro da org 0 caso nгo definido. "Hitman", //Org [1]: Assassinos por contrato, Hitmans. "Polнcia Militar", //Org [2]: Cuidam do Transito, dam Multas ETC... "Groove", //Org [3]: Groove ¬¬ "Policial Federal", //Org [4]: Policiais Federais, casos de escala nacional. "Exercito", //Org [5]: Polнcia FODA '-' "Ballas", //Org [6]: Ballas ¬¬ "Al Qaeda", //Org [7]: Terroristas "PCC", //Org [8]: "Gang" Temida de SP "Comando Vermelho", //Org [9]: CV ¬¬ "Taxi", //Org [10]: Transitam Pessoas por Dinheiro "Reporter", //Org [11]: Cuidam de Notнcias "Prefeitura", //Org [12]: Prefeitos ETC... "BOPE", //Org [13] "Medicos", //Org [14] "Aztecas", //Org [15] "Los Vagos", //Org[16] "Helper" //Org [17]
Код:
new Nomeorgs[17][17] = //[5] representa o numero de linhas iniciando do 0 e [128] o numero de caracters mбximo de cada string.
Код:
new Nomeorgs[5][128] = //[5] representa o numero de linhas iniciando do 0 e [128] o numero de caracters mбximo de cada string. { "Civil", //Org [0]: Como dito no enum, a org 0 й civil, nгo й propriamente uma org mas й necessбrio ter pois o player serб automaticamente membro da org 0 caso nгo definido. "Hitman", //Org [1]: Assassinos por contrato, Hitmans. "Polнcia Militar", //Org [2]: Cuidam do Transito, dam Multas ETC... "Groove", //Org [3]: Groove ¬¬ "Policial Federal", //Org [4]: Policiais Federais, casos de escala nacional. "Exercito", //Org [5]: Polнcia FODA '-' "Ballas", //Org [6]: Ballas ¬¬ "Al Qaeda", //Org [7]: Terroristas "PCC", //Org [8]: "Gang" Temida de SP "Comando Vermelho", //Org [9]: CV ¬¬ "Taxi", //Org [10]: Transitam Pessoas por Dinheiro "Reporter", //Org [11]: Cuidam de Notнcias "Prefeitura", //Org [12]: Prefeitos ETC... "BOPE", //Org [13] "Medicos", //Org [14] "Aztecas", //Org [15] "Los Vagos", //Org[16] "Helper" //Org [17] }