[Ajuda] Erro no pawn...
#1

Boa tarde.
Compareзo aqui porque quando abro qualquer GM em meu pawn, ele da o seguinte erro:

Jб tentei baixar a pasta do samp novamente, porйm nгo deu jeito. Tentei ir ao "Abrir com..." mais tambйm nгo deu jeito.
Alguйm pode me ajudar, estou ficando nos nervos com esse problema
Reply
#2

msm problema que eu..
nгo queria sai essa desgraзa...

oq eu fiz?

apaguei todos pawn do meu PC todos..
e dps abaixei dnv o pawn .
eu salvei em um pen drive, creio que deva funciona vocк fazendo isso pois fiquei dias tentando tira isso dps que fiz isso funfo.

mais asim pega um pawn normal e abre ele e vai na pastinha la em cima й escolher o gm e tenta.
abraзos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
Посмотреть сообщение
msm problema que eu..
nгo queria sai essa desgraзa...

oq eu fiz?

apaguei todos pawn do meu PC todos..
e dps abaixei dnv o pawn .
eu salvei em um pen drive, creio que deva funciona vocк fazendo isso pois fiquei dias tentando tira isso dps que fiz isso funfo.

mais asim pega um pawn normal e abre ele e vai na pastinha la em cima й escolher o gm e tenta.
abraзos.
Flw, irei tentar
Reply
#4

Vai Lб creio que funcione
Reply
#5

na verdade deve ser o seu compiler, vai no site SA:MP e baixe ele denovo, ai quando abrir o Pawno, clique em abrir e escolhe o pawn que vocк queira abrir, configure para compilar com o pawncc que vocк baixou, creio que resolvera, abrзs
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
na verdade deve ser o seu compiler, vai no site SA:MP e baixe ele denovo, ai quando abrir o Pawno, clique em abrir e escolhe o pawn que vocк queira abrir, configure para compilar com o pawncc que vocк baixou, creio que resolvera, abrзs
Obrigado, mais ja tentei fazer isto :/
Reply
#7

Build >> Run Options e verifica se Execute this file esta com o nome do compilador, pawncc.exe(Caso o compilador esteja na mesma pasta do Pawno).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)