Threads: 52
Seguinte to usando o gm Euro rpg mais tipo quando logo nele ele seta o player la po interior e quando morre fica bugando a textdr e fica tudo vermelho Alguem pode me ajudar como resolvo esses poblema ai
Threads: 6
a cara aconselho vocк ou cria um do 0 ou baixa outro da net , esse gm ae e repleto de bugs.
Threads: 21
o que o Q.I falo e verdade...
mais pra edita um gm bom de aprende.. BTG cheio de bugs mais vale a pena vocк aprendi muito.
Abraзos.
Threads: 6
$tуpico
eu sei quк sua intenзгo й fazer gm de orgs.
entгo baixe o GODFATHER = GF edite e seja feliz , ou crie um do 0 .
eu para mim aprender fui vendo cуdigos dos outros , baixando gm daqui gm dali.
eu sempre observei as coisas antigamente eu ligava um gm aparecia .
exemplo .
seja bem vindo ao server , eu ia lб no pawno e descobria da onde vinha aquela mensagem entende ?
tem quк ser curioso em certos pontos , todos aqui para aprender jб editaram algum gm, eu nunca fui invocado com rpg , os ъnicos quк eu baixava era server de dm e mata mata, aquilo para mim era massa de mais, hoje se eu quiser fazer um de rpg eu faзo claro havera bugs mais pouco a pouco a gente aprende, vivendo e aprendendo.
vocк sofrerб muito criando um do 0.
entгo baixe um gm bom de edite teste seu cйrebro.
para vocк recomendo o gf por quк tenho quase certeza que sua intenзгo e server de orgs.
agora pare de baixar gm bugados vocк nгo aprenderб assim , sу se vocк retirar os bugs dele um por um ae sim vocк vai fica fodгo.
Threads: 52
Link Melhores base ai por favor flw abraзo
Threads: 21
Procura BTG Brasil The Games no ******.
estuda ele e um bom gm pra estudos..
aprendi muito nele.