[Ajuda] GM Base Euro RPG

Seguinte to usando o gm Euro rpg mais tipo quando logo nele ele seta o player la po interior e quando morre fica bugando a textdr e fica tudo vermelho Alguem pode me ajudar como resolvo esses poblema ai
Reply

a cara aconselho vocк ou cria um do 0 ou baixa outro da net , esse gm ae e repleto de bugs.
Reply

posta o OnPlayerDeath
Reply

o que o Q.I falo e verdade...

mais pra edita um gm bom de aprende.. BTG cheio de bugs mais vale a pena vocк aprendi muito.
Abraзos.
Reply

$tуpico

eu sei quк sua intenзгo й fazer gm de orgs.

entгo baixe o GODFATHER = GF edite e seja feliz , ou crie um do 0 .

eu para mim aprender fui vendo cуdigos dos outros , baixando gm daqui gm dali.

eu sempre observei as coisas antigamente eu ligava um gm aparecia .

exemplo .

seja bem vindo ao server , eu ia lб no pawno e descobria da onde vinha aquela mensagem entende ?
tem quк ser curioso em certos pontos , todos aqui para aprender jб editaram algum gm, eu nunca fui invocado com rpg , os ъnicos quк eu baixava era server de dm e mata mata, aquilo para mim era massa de mais, hoje se eu quiser fazer um de rpg eu faзo claro havera bugs mais pouco a pouco a gente aprende, vivendo e aprendendo.

vocк sofrerб muito criando um do 0.
entгo baixe um gm bom de edite teste seu cйrebro.

para vocк recomendo o gf por quк tenho quase certeza que sua intenзгo e server de orgs.

agora pare de baixar gm bugados vocк nгo aprenderб assim , sу se vocк retirar os bugs dele um por um ae sim vocк vai fica fodгo.

Reply

Link Melhores base ai por favor flw abraзo
Reply

Procura BTG Brasil The Games no ******.
estuda ele e um bom gm pra estudos..
aprendi muito nele.
Reply

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение

todos aqui para aprender jб editaram algum gm
Mentira. Eu aprendi fazendo um do 0, eaн? Fale por vocк mesmo, nгo envolva os outros.
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Mentira. Eu aprendi fazendo um do 0, eaн? Fale por vocк mesmo, nгo envolva os outros.
e dai te perguntei algo ?

eu aprendi editando gm mesmo e dai ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
e dai te perguntei algo ?

eu aprendi editando gm mesmo e dai ?
Nгo preciso de perguntas para dizer algo. Larga de ser idiota. Eu nгo tenho culpa se vocк nгo sabe o que й "todo mundo".
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)