[Ajuda] Server caindo

Tipo assim, quando meu server chega a uns 35 players, ele aparece uma mensagem do tipo dessa aqui

pawn Код:
[17:58:10] Packet was modified, sent by id: 20, ip: 189.91.151.234:59657
[17:58:12] Packet was modified, sent by id: 20, ip: 189.91.151.234:59657
ai o server fica um lag do cassete, e o servidor cai .. mais nгo й ataques, pois meu teamspeak que й hosteado no mesmo vps nгo cai ..

ajuda? pf .-.
Reply

Host apresenta bastante Slots mais nгo tem capacidade de aguentar oque fala! Se for SAMP HOST , vish nem falo nada pra aquela Bost@
Reply

Nem й amigo , й um VPS que eu peguei de uma empresa que sempre comprei.. й confiavel.
Reply

Deve ser um Host de 5 Reais que nгo aguenta 35 Players..
Reply

Й ataque sim. O TS nгo cai porque fica em porta diferente.
Reply

iSmir , nгo fale coisa que vocк nгo sabe... paguei 110 reais nesse VPS na empresa universehost se quiser te mando o link dele tб?

vou ver isso Joao obrigado.. mais vamos supor que seja ataque por que aparece Packet was modified, sent by id: 20, ip: 189.91.151.234:59657 ? e ip 189 й brasileiro.. dificil alguem com uma net brasileira conseguir derrubar um vps com net dos eua , concorda?
Reply

Quote:
Originally Posted by Digao
Посмотреть сообщение
iSmir , nгo fale coisa que vocк nгo sabe... paguei 110 reais nesse VPS na empresa universehost se quiser te mando o link dele tб?

vou ver isso Joao obrigado.. mais vamos supor que seja ataque por que aparece Packet was modified, sent by id: 20, ip: 189.91.151.234:59657 ? e ip 189 й brasileiro.. dificil alguem com uma net brasileira conseguir derrubar um vps com net dos eua , concorda?
Nгo й nada difнcil, pegando como base o link de quem ataca e o link disponнvel de quem й atacado, quanto mais gente conectada no server, mais banda utilizada, mais fбcil causar instabilidade e derrubar.
Reply

110 reais
Reply

Cara, este ip ai que aparece Packet was modified, send by id: tal , ip: tal ja aconteceu de ser meu IP.. eu nгo estou atacando o meu servidor e ainda mais com minha net...

olha o resultado do speedtest do meu vps

http://www.speedtest.net/result/2318742382.png
Reply

Puts VPS da nasa.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)