[Ajuda] 5 Erros.

Entгo galera, fiz uma dialog, simples, para aparecer quando o player entrar no servidor, mais da 5 erros.

Eu acho, й por que ela й muito grande :\

Eu queria por daquele jeito, para o player ir apertando em prуximo, mais nгo sei como fazer, entгo se alguйm poder me ajudar, ficarei feliz.

ta ai a dialog.

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,JSF,DIALOG_STYLE_MSGBOX, "", "Seja bem vindo ao nosso servidor. Vocк agora, й um civil. \n San Andreas, se em contra em uma Guerra entre um Grupo \n terrorista armado, e os militares. Para escolher seu lado, \n Deverб ir a base de cada grupo, e solicitar a sua entrada. \n Caso for aceito, Vocк serб imediatamente recrutado, para participar da organizaзгo. \n Caso nгo queira apoiar nenhum movimento, continue sendo civil, mais recomendamos \n que junte-se a outros civнs, e procurem um abrigo, prуximo a postos onde vocк poderб se equipar, \n Comprando armas, Remйdios, Coletes e Outros Utilitбrios.", "Entendido", "");
ta ai os erros :

pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(54) : error 075: input line too long (after substitutions)
C:\Users\Lucas\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(55) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
C:\Users\Lucas\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(55) : error 017: undefined symbol "Seja"
C:\Users\Lucas\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(55) : error 017: undefined symbol "bem"
C:\Users\Lucas\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(55) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

5 Errors.
Reply

Qual й o erro?
Reply

Ta ai
Reply

Up ai alguйm por favor :\
Reply

Clique Aqui e refasse seu Dialog
Reply

Vocк pode usar strcat.

Exemplo de uso:

pawn Код:
new
    String[128]
;

strcat(String, "Olб \n");
strcat(String, "Mundo");

ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "strcat", String, "Fechar", "");
Reply

Quote:
Originally Posted by Ouro
Посмотреть сообщение
Vocк pode usar strcat.

Exemplo de uso:

pawn Код:
new
    String[128]
;

strcat(String, "Olб \n");
strcat(String, "Mundo");

ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "strcat", String, "Fechar", "");
Isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by UzT
Посмотреть сообщение
Clique Aqui e refasse seu Dialog
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, JSF, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Bem Vindos", "Seja bem vindo ao nosso servidor. Vocк agora, й um civil.
    \\n San Andreas, se em contra em uma Guerra entre um Grupo
    \\n terrorista armado, e os militares. Para escolher seu lado,
    \\n Deverб ir a base de cada grupo, e solicitar a sua entrada.
    \\n Caso for aceito, Vocк serб imediatamente recrutado, para participar da organizaзгo.
    \\n Caso nгo queira apoiar nenhum movimento, continue sendo civil, mais recomendamos
    \\n que junte-se a outros civнs, e procurem um abrigo, prуximo a postos onde vocк poderб se equipar,
    \\n Comprando armas, Remйdios, Coletes e Outros Utilitбrios."
, "Entendido", "");
    return 1;
}

Mesmo assim da esses erros :

pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(55) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
C:\Users\Lucas\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(55) : error 017: undefined symbol "Seja"
C:\Users\Lucas\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(55) : error 017: undefined symbol "bem"
C:\Users\Lucas\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(55) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

4 Errors.
A linha й essa :

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, JSF, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Bem Vindos", "Seja bem vindo ao nosso servidor. Vocк agora, й um civil.
Reply

"Seja bem vindo ao nosso servidor. Vocк agora, й um civil."
Vocк nгo colocou o " no final, acho que й isso, hurr duurr
Reply

pawn Код:
kkk eu ri .

leia a wiki sonso , vocк nгo й o fodгo quк fica falando de mim e nгo sabe resolver essa porra ae ?

https://sampwiki.blast.hk/wiki/ShowPlayerDialog
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)