11.11.2012, 22:19
Galera eu queria que quando o player apertasse o SHIFT (KEY_JUMP) ele ligasse o carro , mais so que buga , e acontece isso com a tecla "S"
SE EU APERTO "S" LIGA
SE EU APERTO NOVAMENTE DESLIGA!
No comeзo em baixo das defines
na public OnPlayerEnterVehicle
na publi OnPlayerExitVehicle
SE EU APERTO "S" LIGA
SE EU APERTO NOVAMENTE DESLIGA!
No comeзo em baixo das defines
pawn Код:
new Motorzin[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
Motorzin[playerid] = 0;
pawn Код:
Motorzin[playerid] = 0;
pawn Код:
if(carro != INVALID_VEHICLE_ID)
{
if(motor[playerid] == 0)
{
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob);
motor[playerid] = 1;
LigadoDesligado2[carro] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Motor do veiculo ligado");
Motorzin[playerid] = 1;
}
else
{
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, lu, alar, por, cap, porma, ob);
motor[playerid] = 0;
LigadoDesligado2[carro] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Motor do veiculo desligado");
Motorzin[playerid] = 0;
}
}
return 1;
}
pawn Код:
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER && newkeys & newkeys == KEY_JUMP)
{
if(Motorzin[playerid] == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~motor~g~ ligado", 5000, 6);
OnPlayerCommandText(playerid, "/motor");
Motorzin[playerid] = 1;
}
else if(Motorzin[playerid] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~motor~r~ desligado", 5000, 6);
OnPlayerCommandText(playerid, "/motor");
Motorzin[playerid] = 0;
}
}