Comando :\
#1

Oi Galera, to voltando ai com o pawn, e tava tentando criar um comando, em que o player pudesse iniciar uma corrda, e talz, mais deu mts erros, e realmente, nгo to conseguindo concerta-los .

se alguem poder me ajudar, ficarei muito grato mesmo.


Obs : esse cуdigo eu n copiei, fui fazendo, apenas algumas coisas eu tirei do meu antigo projeto .

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>

new timer, contagem = 15;

new IniciouC[MAX_PLAYERS];

CMD:iniciarcorrida(playerid)
{
    if(IniciouC[playerid] == 1)
    return SendClientMessage(playerid,-1, "Uma corrida jб foi iniciada !");

    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return  SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк precisa de um carro para iniciar uma corrida !");
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 2695.6880, -1704.6300, 11.8438))   return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode iniciar uma corrida aqui !");

    new Nome[20], s[80];
    GetPlayerName(playerid, Nome, 20 );
    format(s, sizeof(s),"O Jogador {09D6E1}%s {FFFFFF}Iniciou uma Corrida !", Nome );
    SendClientMessageToAll(-1, s );

    timer = SetTimer("Contagem",1000,true);

    IniciouC[playerid] = 1;

    return 1;
}

forward Contagem();
public Contagem()
{
    contagem--;
    if(contagem > 0)
    {
        for(new i = 0, j = GetMaxPlayers(); i != j; i++)
        {
            new string[30];
            format(string,sizeof(string),"%i",contagem);
            GameTextForPlayer(i, contagem,1000,0);
        }
    }
    else
    {
        for(new i = 0, j = GetMaxPlayers(); i != j; i++)
        {
            GameTextForPlayer(i,"~g~ Acelera !",3000,0);
            KillTimer(timer);
        }
    }
    return true;
}

Erros :

pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\Corrida.pwn(38) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.
Eu simplismente comeзei a fazer esse comando do 0 ! kkk parece que a lуgica ta boa, mais ta cheio de erros.

Espero q me ajudem !
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#2

Upp Ai galera, to me esforзando
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#3

pawn Код:
#define IsPlayerRangeOfPoint PlayerToPoint
@Edit

pawn Код:
if(IniciouC[playerid] == 1)

IniciouC[playerid] = 1;
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#4

Disso:
pawn Код:
#define PlayerToPoint IsPlayerRangeOfPoint
Para isso:

pawn Код:
#define IsPlayerRangeOfPoint PlayerToPoint
Tenta ai , se nun der volta como tava :S
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#5

Galera, o tуpico foi editado la,. vejam, eu to tentando concertar, mais ficou aquele erro

E tipo, eu fiz um negуcio la pra ver se o player ja iniciou uma corrida, mais como n tava dando certo, eu deixei como comentбrio, se alguem dar uma olhada vai entender
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#6

Quote:
Originally Posted by mau.tito
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pawn Код:
#define IsPlayerRangeOfPoint PlayerToPoint
@Edit

pawn Код:
if(IniciouC[playerid] == 1)

IniciouC[playerid] = 1;
Mesmo assim, ainda continua :

pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\Corrida.pwn(38) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.

Editei o tуpico de novo, ta atualizado agora
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#7

Troque

pawn Код:
GameTextForPlayer
Por

pawn Код:
GameTextForAll
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#8

Quote:
Originally Posted by mau.tito
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Troque

pawn Код:
GameTextForPlayer
Por

pawn Код:
GameTextForAll
pawn Код:
forward Contagem();
public Contagem()
{
    contagem--;
    if(contagem > 0)
    {
        for(new i = 0, j = GetMaxPlayers(); i != j; i++)
        {
            new string[30];
            format(string,sizeof(string),"%i",contagem);
            GameTextForAll(i, contagem,1000,0);
        }
    }
    else
    {
        for(new i = 0, j = GetMaxPlayers(); i != j; i++)
        {
            GameTextForAll(i,"~g~ Acelera !",3000,0);
            KillTimer(timer);
        }
    }
    return true;
}
pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\Corrida.pwn(38) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
C:\Users\Lucas\Desktop\Corrida.pwn(45) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
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#9

Tira o i

pawn Код:
forward Contagem();
public Contagem()
{
    contagem--;
    if(contagem > 0)
    {
        new string[30];
        format(string,sizeof(string),"%i",contagem);
        GameTextForAll(string,1000,0);
    }
    else
    {
        GameTextForAll("~g~ Acelera !",3000,0);
        KillTimer(timer);
    }
    return true;
}
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#10

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Originally Posted by mau.tito
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Tira o i
Aaaaaaaaa mlk, vlw vei

+ REP

Edit : n ta dando pra dar rep,. foi malz
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