[Ajuda] [GameMod] Iniciando.

Olб sou eu denovo, bem no primeiro tуpico me mandaram vбrios tuto de variбvel ou seja, eu jб vi e revi, e entendi mais ou menos, entгo queria saber qual o prуxima passo?
O que devo fazer agora?
Como aprendo a coda, HEHE.
Reply

crie comandos simples de mensagens,textdraw,aprenda a fazer objetos se mexerem,aprenda todos os dialogos,a funзгo do settimer,killtimer e outros...

Tem bastante coisa,procure de acordo com a sua necessidade,que quando vir algo que vocк nгo souber,vocк vai e procura .
Reply

Quote:
Originally Posted by Saidmrn
Посмотреть сообщение
crie comandos simples de mensagens,textdraw,aprenda a fazer objetos se mexerem,aprenda todos os dialogos,a funзгo do settimer,killtimer e outros...

Tem bastante coisa,procure de acordo com a sua necessidade,que quando vir algo que vocк nгo souber,vocк vai e procura .
Sim cara eu entendi, mais manda os tuto, tipo cara eu nгo necessito de algo, cara nгo sei se vocк jб sentiu isso, mais eu quero muito й aprender, vamos dizer que (Tudo), mais sei lб '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by patolino
Посмотреть сообщение
Sim cara eu entendi, mais manda os tuto, tipo cara eu nгo necessito de algo, cara nгo sei se vocк jб sentiu isso, mais eu quero muito й aprender, vamos dizer que (Tudo), mais sei lб '-'
se eu ja senti ? eu ainda sinto kk,eu to que nem vocк,so que eu to correndo atrбs do que eu preciso.
No caso tou criando um gm de rpg com 2 amigos.
entгo vamos supor,eu preciso de gangs/orgs,gangzones ai eu vou procurar saber como criar isso
ai dps eu vo precisar um banco de dados pra salvar,ai eu vou pesquisar sobre isso.
Vocк vai aprender tudo de acordo com as suas necessidades,pelo menos comigo й assim.
Reply

No caso, se eu criar um comando tipo esse.

Quote:

if(strcmp("/ang"));
//Comando que mandar anъncios de gangues.

O meu GM estб com um bug no /ang das organizaзхes nгo sei se ele nгo tem, ou se estar bugado.
Alguйm pode mandar o pawno code, e aonde devo coloca-lo?
A ve se o comando tб certo '-'.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)