02.11.2012, 17:42
Eae pessoal,Bom,eu fiz 1 checkpoint e quando o player entrar nele,ele vai ficar travado por 10 s ,mais isso tб acontecendo em todos os checkpoint й obvio,como eu faзo pra so atingir tal checkpoint ?
caso ele escolha SIM :
Ai no ponto de fornecimento tб acontecendo a mesma coisa que aconteзe quando ele entra no checkpoint de carregamento das armas.
Eu tentei #define checkpoint1 pra por checkpoint1 = SetPlayerCheckPoint(playerid,x,y,z,tamanho); so que apareзe undefined symbol "checkpoint1"
caso ele escolha SIM :
Код:
if(response == sistemadearmas) { if(listitem == 0) { GivePlayerMoney(playerid, -1000); SendClientMessage(playerid,0xB30000AA,"Entre em algum caminhгo e siga atй o descarrego"); SetPlayerCheckpoint(playerid,93.5199,-165.5438,2.5938,5.0); public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) { SendClientMessage(playerid,0xB30000AA,"Vocк entrou na бrea de carregamento ,Aguarde enquanto as armas estгo sendo colocadas na caminhonete"); SetTimer("colocandoarma",10000,false); TogglePlayerControllable(playerid,0); DisablePlayerCheckpoint(playerid); } return 1; } forward colocandoarma(playerid); public colocandoarma(playerid) { deagle == 10; SendClientMessage(playerid,0xFF2D2DAA,"As armas foram colocadas na caminhonete,leve-as atй o ponto de fornecimento"); SetPlayerCheckpoint(playerid,2442.0847,-1426.3105,24.0000,5.0); TogglePlayerControllable(playerid,1); }
Eu tentei #define checkpoint1 pra por checkpoint1 = SetPlayerCheckPoint(playerid,x,y,z,tamanho); so que apareзe undefined symbol "checkpoint1"