29.10.2012, 16:10
Gente, criei este comando aqui, mas ai tipo.. se ele tiver 100 de life, e se ele beber cafй, a vida dele aumenta pra depois de 100, e eu queria que o limite de vida fosse 100, como arrumar isto?
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/bebercafe", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(IsAtCafe(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pDorgado2] >= 70)
{
PlayerInfo[playerid][pDoenca] = 4;
PlayerInfo[playerid][pDorgado2] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "* Vocк estб infectado com cirrose, vб atй um hospital se tratar !");
return true;
}
if(PlayerDrunk[playerid] < 10)
{
if(PlayerInfo[playerid][pDoenca] == 4)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "* Vocк estб com cirrose, vб atй um hospital se tratar!");
return true;
}
new Float:health;
new x_nr[32];
x_nr = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(x_nr)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|__________________[ Cafeteria ]__________________|");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /beber cafe");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nomes Vбlidos: Cafй (R$10,00");
return true;
}
if(strcmp(x_nr,"Cafй",true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAge] < 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Cafeteria - Vocк Nгo Tem 18 Anos ou mais Para Poder Beber.");
return true;
}
GivePlayerMoney(playerid, - 3);
ApplyAnimation(playerid, "FOOD","EAT_Vomit_P",3.0,0,0,0,0,0);
if(GetPlayerHealth(playerid, health) < 100)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAlcoholPerk] > 0) { PlayerDrunk[playerid] += 1; new hp = 2 * PlayerInfo[playerid][pAlcoholPerk]; hp += 15; SetPlayerHealth(playerid, health + hp); }
else { SetPlayerHealth(playerid, health + 15.0); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "BarMan - Nгo nгo vendemos essa bebida.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s bebeu um cafй.", sendername ,x_nr);
SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode beber mais cafй, vocк vai passar mau...!");
SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 3000);
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб em uma Cafeteria!");
return true;
}
}
return true;
}