28.10.2012, 01:32
Bom eu geralmente quando codo alguma coisa nova no meu gm eu faзo um backup, sу que nгo fiz isso hoje, como acordei frenйtico e comecei a codar vбrias coisas, fui copilar e deu esse erro maldito. E acabei me perdendo onde errei nas chaves, alguem pode me ajudar a encontrar o erro ?
Hoje eu codei esse sistema de blindagem mas falta testar.
Bom eu ocultei ele no gm e copilei para ver se o erro estava nele e ainda continuou dando esse erro.
Codei tb um comando para desvirar um veiculo quando capota:
Codei esse comando /sirene mais ainda falta ajustar os attachment.
Bom por hoje eu codei isso, alguem me ajuda a solucionar esse problema, que me deu um puta atraso!
Hoje eu codei esse sistema de blindagem mas falta testar.
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/blindargov", true) == 0)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um veiculo!!");
return 1;
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 322.1579,-1499.9255,24.9219) ||
{
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 813.8826,-1188.9093,16.9766) ||
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 1601.7223,-1711.4221,5.8906) ||
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, -22.0731,-271.5847,5.4297) ||
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 229.7714,164.7119,1003.0234))
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial.");
return true;
}
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo Bateu o cartгo.");
return true;
}
if(IsACopCar(newcar) || IsAExCar(newcar) || IsAPoliciaCivilCar(newcar) || IsAPFCar(newcar) || IsABOPEsCar(newcar) || IsAGOVCar(newcar))
{
SetVehicleHealth(vehicle, 2000.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк adicionou blindagem paga pelo governo.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк sу pode blindar gratuitamente veiculos do governo ou vocк nгo estб no local marcado para blindar veiculos do governo.");
}
}
}
Codei tb um comando para desvirar um veiculo quando capota:
pawn Код:
if(strcmp("/desvirar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Vocк nгo estб em um veiculo!");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Angle;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
new VIDs = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleZAngle(VIDs, Angle);
SetVehiclePos(VIDs, X, Y, Z);
SetVehicleZAngle(VIDs, Angle);
SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA,"Vocк desvirou seu carro!");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк nгo й Sуcio.");
}
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sirene", true) == 0) {
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial.");
return true;
}
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo Bateu o cartгo.");
return true;
}
}
{
if(GetPVarInt(playerid, "sirene"))
{
SetPVarInt(playerid, "sirene", _:false);
DestroyObject(sirenecar[playerid]);
}
else
{
sirenecar[playerid]= CreateObject(19419, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AttachObjectToVehicle(sirenecar[playerid], GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000); //Objeto:19419
SendClientMessage(playerid, COR_PM, "Voce colocou uma sirene em seu veнculo.");
SetPVarInt(playerid, "sirene", _:true);
}
}
}
return 1;
}