[Pedido] AntiCheater
#1

Boas,alguem conheзe,algum anti cheater com weapon hack,ammo hack,ammo reload,airbreak,fly,anti spam,anti publicidade,tunning hack healt e armour hack e teleport hack? Pelo menos com essas caracteristicas e facil editagem? Porque eu uso o JunkBuster e aquilo interfere com o servidor,quando alguem tem arma nivel 1 singifica que й cheater,mas por exemplo,um policia a nivel 1 tem armas como й obvio e acusa sendo cheater.... porque entrei num server e aquilo tinha um sistema anticheat maravilhoso,nгo interferia em nada,qualquer arma spawnada no ****** era logo retirada e dado kick ao jogador,mas se for arma do jogo ou arma setada por admin nгo acusava nada. alguem me arrnja ai um anticheat bom?
Reply
#2

Aqui ta:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=386231

Crйditos: Bruno e Paulo
Reply
#3

Esse anti cheat chamou-me a atenзгo sу que nгo funciona.... dando erros atй mais nгo mas se voзe me ensinar como instalar,agradeзia
Reply
#4

Funciona cara, vocк que nгo soube colocar ^o)
Reply
#5

Um exemplo de um Weapon hack, bases com armas em Mysql o cуdigo й quase identico, sу terб que saber melhorar para ficar 5*

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...t=Admin+System
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Funciona cara, vocк que nгo soube colocar ^o)
Me ajuda a instalar entгo? :S
Reply
#7

Qual o problema?
Reply
#8

Faзo tudo o que diz e quando compilo o meu GM dб erro.
1є Eu meto tudo o que estб em pastbin num ficheiro .inc e guardo
2є Vou ao GM e meto #include <pbAntiCheat>
3єEu adiciona a public OnPlAYERhACKING NO Meu GM,no fim na parte das publics,compilava e dava sempre erros que fartei e apagei tudo -.-
Reply
#9

Poste os erros...
Reply
#10

deume 4 warnings
pawn Код:
C:\Users\Joгo\Desktop\OGDesbugada\OG\pawno\include\pbAntiCheater.inc(198) : warning 209: function "F_SetPlayerPos" should return a value
C:\Users\Joгo\Desktop\OGDesbugada\OG\pawno\include\pbAntiCheater.inc(240) : warning 219: local variable "Anim" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Joгo\Desktop\OGDesbugada\OG\pawno\include\pbAntiCheater.inc(1044) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "SetPlayerPos")
C:\Users\Joгo\Desktop\OGDesbugada\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(50666) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "IsPlayerAdminCall")
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Warnings.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)