20.10.2012, 03:07
Galera alquem min passa ai esses comandos:
/vidatodos e /coletetodos obg.
/vidatodos e /coletetodos obg.
CMD:vidatodos(playerid, params[])
{
new Float:vida;
if(sscanf(params, "f", vida))return SendClientMessage(playerid, -1, "/vidatodos [quantia]");
for(new i; i< 100; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))SetPlayerHealth(i, vida);
}
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/vidatodos", true)){
static
Interator
;
Interator = GetMaxPlayers();
for( ; Interator > -1 ; --Interator){
if(IsPlayerConnected(Interator)){
SetPlaeyrHealth(Interator, 100);
}
}
SendClientMessageToAll(-1,"Um administrador deu vida hб todos");
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/coletetodos", true)){
static
Interator
;
Interator = GetMaxPlayers();
for( ; Interator > -1 ; --Interator){
if(IsPlayerConnected(Interator)){
SetPlayerArmour(Interator, 100);
}
}
SendClientMessageToAll(-1,"Um administrador deu colete hб todos");
return true;
}
(907) : warning 202: number of arguments does not match definition
Na moral so pode ser,O Garfield para min ajuda vlw ai cara 60% das perguntas que eu faзo e vc que min salva
__________________________________________________ __________________________________________ ai man so ta dando esse erro aqui: Код:
(907) : warning 202: number of arguments does not match definition SetPlaeyrHealth(Interator, 100); ___________________________________________ resolvido foi um errim SetPlayerHealth(Interator, 100); |
#include a_samp
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){
if(!strcmp(cmdtext, "/vidatodos", true)){
static
Interator
;
Interator = GetMaxPlayers();
for( ; Interator > -1 ; --Interator){
if(IsPlayerConnected(Interator)){
SetPlayerHealth(Interator, 100);
}
}
SendClientMessageToAll(-1,"Um administrador deu vida hб todos");
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/coletetodos", true)){
static
Interator
;
Interator = GetMaxPlayers();
for( ; Interator > -1 ; --Interator){
if(IsPlayerConnected(Interator)){
SetPlayerArmour(Interator, 100);
}
}
SendClientMessageToAll(-1,"Um administrador deu colete hб todos");
return true;
}
return true;
}