06.10.2012, 13:06
Entгo galerinha da pesada, estou desenvolvendo meu /orgs pegando os dados direto da tabela SQL, porйm estб acontecendo 2 problemas comigo:
- Quando existe mais de 20 resultados, o DIALOG_MSGBOX nгo aparece.
- Como resultado, estou recebendo 21 linhas quando na tabela sql existem 28.
Comando:
Callback SQL:
Alguйm poderia me dar uma mгo? Desde jб agradeзo.
@edit
A linha
Й um debug que botei para ver os resultados, jб que o MSGBOX nгo aparece...
- Quando existe mais de 20 resultados, o DIALOG_MSGBOX nгo aparece.
- Como resultado, estou recebendo 21 linhas quando na tabela sql existem 28.
Comando:
Код:
CMD:orgs( playerid, params[] ) { // --- Seleзгo dos dados no SQL --- format( query, sizeof(query), "SELECT id, lider FROM orgs" ); mysql_function_query( mysqlConnection, query, true, "r@listaOrgs", "d", playerid ); return 1; }
Код:
/* * r@listaOrgs() * * Resposta SQL -> comando /orgs */ forward r@listaOrgs(playerid); public r@listaOrgs(playerid) { new resultID[64], resultLider[64], lista[2500], fields, rows; cache_get_data( rows, fields, mysqlConnection ); for( new a = 0; a < rows; a++ ) { cache_get_field_content( a, "id", resultID, mysqlConnection ); cache_get_field_content( a, "lider", resultLider, mysqlConnection ); format( newString, sizeof(newString), "{%s}%s{ffffff} - ID: [{ff0000}%d{ffffff}] - Lнder: {3399cc}%s\n", orgsColorHex[strval(resultID)], nomeOrgs[strval(resultID)], strval(resultID), resultLider); SendClientMessageToAll( C_ERROR, newString ); strcat( lista, newString ); } ShowPlayerDialog(playerid,LISTA_ORGS,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Organizaзхes:",lista,"FECHAR","FECHAR"); return 1; }
@edit
A linha
Код:
SendClientMessageToAll( C_ERROR, newString );