[Pedido] fs anti-crash

tipo й o seguinte nos utimos 3 dias atras muitos playes estavam saindo por crash pensei no comeзo que podia ser muitos obejtos fiz o seguinte deletei todos meu obejtos e refiz tudo agora os serve esta 100 % minimo de lag.
mais porem os crash ainda continua e foi ate que um colega meu falo para mim que tinha um tal de crash novo q funciona na versao do samp 03e num tinha acreditado muito ai falei ,usa em mim tipo chegui perto do carro dele e do nada meu gta fecho na hora e aparace no serve saiu por crash intendi. nao sei basicamente como funciona so que para usar o cara tem que estar dentro de um carro e chega perto da pessoa e segura ha tecla 3 e todos que tiverem perto do carro sai na hora por crash. fizeram uma vez isso no tele mais usado do serve e na hora de 45 playes saiu uns 30 tudo de uma vez por crash.
ja proucurei no forum e no ****** mais o unico que eu acho й akele anti crash dos nome con aux e tal

ja vi nun serve quem tem ate esse fs quando o cara tem usa da essa messagem

[20:56:53] [nome serve]: nome do player.[13] Foi banido Motivo [Crasher]

tenho ate o codico e o programa que faz esse crash mais nao sei ler o codico e nen mexer muito em Pawno intгo nao adianta muita coisa kk.
Reply

Quote:
Originally Posted by JESSICAVIP51
tenho ate o codico e o programa que faz esse crash
provando do proprio veneno...
Reply

Й MAS EU PEGUEI APENAS PARA DESCOBRIR COMO SI RESOLVER E NAO PARA SAIR POR AI FAZENDO ISSO NЙ AFSS
FASSA -ME UM FAVOR.
Reply

No meu sv aparece qnd aparece 1 warning no xat logo apos aparece
Removed Bountry Error 0
mais ou menos assim. E ate hoje num vi niguem sai por crash do meu sv
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)