01.10.2012, 21:20
[Off] Duvida sobre regras aqui do fуrum
01.10.2012, 21:41
Ruqui nгo humilhe os coleguinhas
@TOPICO
Creio que seja proibido
@TOPICO
Creio que seja proibido
01.10.2012, 22:21
o que o povo nao faz pra ganhar posts :P
01.10.2012, 22:27
01.10.2012, 22:37
01.10.2012, 22:51
.-. se querem saber de mitologia deverгo se consultar a minha pessoa jб que sou um cara mitico... nгo ? rsrs" --'
parecem uns g4y ai falando um monte de coisa sem nexo!
mas admito que й engraзado ficar olhando vcs descutirem com essas fotos escrotas dos carinhas da marvel '-' menos o chuck norris acho que ele й da rock star games '-' esqueзe...
garfield eu fiz uma pergunta vc jб respondeu ? eu perguntei se vocк jб deu o ku. para que criar uma pagina para te fazer perguntas se vc n responde? emo...
parecem uns g4y ai falando um monte de coisa sem nexo!
mas admito que й engraзado ficar olhando vcs descutirem com essas fotos escrotas dos carinhas da marvel '-' menos o chuck norris acho que ele й da rock star games '-' esqueзe...
garfield eu fiz uma pergunta vc jб respondeu ? eu perguntei se vocк jб deu o ku. para que criar uma pagina para te fazer perguntas se vc n responde? emo...
01.10.2012, 23:31
Quote:
.-. se querem saber de mitologia deverгo se consultar a minha pessoa jб que sou um cara mitico... nгo ? rsrs" --'
parecem uns g4y ai falando um monte de coisa sem nexo! mas admito que й engraзado ficar olhando vcs descutirem com essas fotos escrotas dos carinhas da marvel '-' menos o chuck norris acho que ele й da rock star games '-' esqueзe... garfield eu fiz uma pergunta vc jб respondeu ? eu perguntei se vocк jб deu o ku. para que criar uma pagina para te fazer perguntas se vc n responde? emo... |
02.10.2012, 00:49
02.10.2012, 01:53
Na boa, nunca vi alguem perguntar uma coisa dessas, pra que o cara quer reputaзгo? Isso nгo te torna melhor ou pior do que nгo tem nenhuma, ou tem 1k+ de rep.
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)