[Off] Duvida sobre regras aqui do fуrum

Quote:
Originally Posted by rjjj
View Post
Trocar pontos de reputaзгo й proibido :

Espero ter ajudado .
Sim mas eu nгo entendi tipo , ai fala o abuso que seria distribuir os pontos , mas trocar й algo completamente diferente .
Reply

Ruqui nгo humilhe os coleguinhas
@TOPICO
Creio que seja proibido
Reply

o que o povo nao faz pra ganhar posts :P
Reply

Quote:
Originally Posted by Ades
View Post
Sim mas eu nгo entendi tipo , ai fala o abuso que seria distribuir os pontos , mas trocar й algo completamente diferente .
Troca de reputaзгo й um abuso do sistema, sendo assim, ele se torna totalmente proibido.. Basta saber interpretar
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
View Post
Troca de reputaзгo й um abuso do sistema, sendo assim, ele se torna totalmente proibido.. Basta saber interpretar
Deve ser por isso que tiro nota baixa em PT , mas enfim obrigado a vocк e ao rjjj =D
Reply

.-. se querem saber de mitologia deverгo se consultar a minha pessoa jб que sou um cara mitico... nгo ? rsrs" --'

parecem uns g4y ai falando um monte de coisa sem nexo!
mas admito que й engraзado ficar olhando vcs descutirem com essas fotos escrotas dos carinhas da marvel '-' menos o chuck norris acho que ele й da rock star games '-' esqueзe...

garfield eu fiz uma pergunta vc jб respondeu ? eu perguntei se vocк jб deu o ku. para que criar uma pagina para te fazer perguntas se vc n responde? emo...
Reply

Quote:
Originally Posted by Slim.-
View Post
.-. se querem saber de mitologia deverгo se consultar a minha pessoa jб que sou um cara mitico... nгo ? rsrs" --'

mas admito que й engraзado ficar olhando vcs descutirem com essas fotos escrotas dos carinhas da marvel '-' menos o chuck norris acho que ele й da rock star games '-' esqueзe...

garfield eu fiz uma pergunta vc jб respondeu ? eu perguntei se vocк jб deu o ku. para que criar uma pagina para te fazer perguntas se vc n responde? emo...
se vocк nгo notou, esta discussгo jб acabou faz tempo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Slim.-
View Post
(Y' .
Reply

Na boa, nunca vi alguem perguntar uma coisa dessas, pra que o cara quer reputaзгo? Isso nгo te torna melhor ou pior do que nгo tem nenhuma, ou tem 1k+ de rep.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)