29.09.2012, 14:34
Bom Dia pessoal, to com problema de uma pessoa logar em outra conta sem colocar senha nenhum, se ela digitar errado nao loga mas se ela deixar o dialog em branco, loga normal!
if(dialogid == LOGIN)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(response == 1)
{
new senhaacc[256];
senhaacc = dini_Get(file, "Senha");
if(strcmp((inputtext), senhaacc, true) == 0)
{
pAdmin[playerid] = dini_Int(file, "Admin");
if(dini_Int(file, "Continuar") == 1){
SendClientMessage(playerid, Branco, "* Vocк pode voltar a posiзгo de quando saiu do server, use /continuar");
}
new string2[256];
new ano,mes,dia2;
getdate(ano, mes, dia2);
format(string2, sizeof(string2), "()");
dini_Set(file, "Lg",string2);
if(dini_Int(file, "Bloco") == 1){
new stringlembrete[256];
format(stringlembrete, sizeof(stringlembrete), "Lembrete: %s.", dini_Get(file, "Lembrete"));
SendClientMessage(playerid, Blue, stringlembrete);
}
if(dini_Int(file2,"novato") == 2){
new ip[128];
GetPlayerIp(playerid,ip,12
;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "Veja sua identidade, digite /identidade");
}
if(pAdmin[playerid] > 1)
{
new AdminName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, AdminName, sizeof(AdminName));
format(string, sizeof(string), "~y~%s ~g~on", AdminName);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
GameTextForPlayer(i, string , 5000, 1);
}
}
if(strcmp(aname, "GoldLion", true) == 0 || strcmp(aname, "GoldLion", true) == 0) {
SetPlayerAttachedObject(playerid,2, 19078, 1, 0.319503, -0.089340, -0.185576, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
SetPlayerAttachedObject(playerid,5,19318,1,0.17299 9,-0.093000,-0.109999,6.899945,137.400039,-13.600000,1.000000,1.000000,1.000000);
SetPlayerAttachedObject(playerid,4,18637,13,0.35,0 .0,0.0,0.0,0.0,180.0);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 18639, 2, 0.163258, -0.032386, -0.013128, 0.390689, 358.632415, 340.261840);
pAdmin[playerid] = 5;
}
jasequestro[playerid]=0;
//NaFaculdade[playerid]=0;
Mute[playerid]= 0;
nautlls[playerid]= 0;
nobarlv[playerid]=0;
nobarls[playerid]=0;
nobarsf[playerid]=0;
nobarfc[playerid]=0;
algemado[playerid]=0;
sequestro[playerid]=0;
aviso[playerid]=0;
gmod[playerid]=0;
amod[playerid]=0;
autoescola[playerid]=0;
autoaerea[playerid] = 0;
autonautica[playerid] = 0;
Trocarn[playerid] = 0;
Trocara[playerid] = 0;
Carregamento[playerid]=0;
cacando[playerid]=0;
nogame[playerid]=0;
nodm[playerid]=0;
admin[playerid]=0;
prefsf[playerid]=0;
preflv[playerid]=0;
prefls[playerid]=0;
vercmds[playerid]=0;
votou[playerid] = false;
PlayerInfo[playerid][Logged] = 1;
InCall[playerid]=0,GetCall[playerid]=0;
GivePlayerGrana(playerid, dini_Int(file, "Dinheiro"));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "* Senha correta! A sua conta foi carregada com sucesso!");
ClearAnimations(playerid);
SendClientMessage(playerid, 0x8080FFAA, "Visite nosso Blog! vidadeumcidadao.blogspot.com.br lб vc encontra tudo sobre o server!");
SendClientMessage(playerid, verdel, "Nгo estacione seu carro no centro de LS, ou ele sera deletado!");
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SetPlayerColor(playerid,0xFFFFFFAA);
SpawnPlayer(playerid);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
}else{
PlayerInfo[playerid][LoginsFalsos]++;
if(PlayerInfo[playerid][LoginsFalsos] >= 3)
{
format(STRX, sizeof(STRX), "{F81414}(EXP-ADMIN){FFFFFF} %s foi kickado automaticamente. ( %d tentativas de login)", aname, 3);
SendClientMessageToAll(0x00C1C1AA, STRX);
kick[playerid]=1;
SetPlayerColor(playerid,0xFFFFFFAA);
Kick(playerid);
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Senha incorreta!");
format(STRX, sizeof(STRX), "Senha incorreta, %! Logue-se em sua conta.\n\nDigite sua senha e clique em \"Logar\".", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "CONTA", STRX, "Logar", "Sair");
}
}
}else{
format(STRX, sizeof(STRX), "Logue para poder jogar, %! Logue-se em sua conta.\n\nDigite sua senha e clique em \"Logar\". \n\n Vida de um Cidadao RPG!.",aname);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "CONTA", STRX, "Logar", "Sair");
}
}
if(dialogid == LOGIN)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(response == 1)
{
new senhaacc[256];
senhaacc = dini_Get(file, "Senha");
if(strcmp((inputtext), senhaacc, true) == 0)
{
pAdmin[playerid] = dini_Int(file, "Admin");
if(dini_Int(file, "Continuar") == 1){
SendClientMessage(playerid, Branco, "* Vocк pode voltar a posiзгo de quando saiu do server, use /continuar");
}
new string2[256];
new ano,mes,dia2;
getdate(ano, mes, dia2);
format(string2, sizeof(string2), "()");
dini_Set(file, "Lg",string2);
if(dini_Int(file, "Bloco") == 1){
new stringlembrete[256];
format(stringlembrete, sizeof(stringlembrete), "Lembrete: %s.", dini_Get(file, "Lembrete"));
SendClientMessage(playerid, Blue, stringlembrete);
}
if(dini_Int(file2,"novato") == 2){
new ip[128];
GetPlayerIp(playerid,ip,12

SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "Veja sua identidade, digite /identidade");
}
if(pAdmin[playerid] > 1)
{
new AdminName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, AdminName, sizeof(AdminName));
format(string, sizeof(string), "~y~%s ~g~on", AdminName);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
GameTextForPlayer(i, string , 5000, 1);
}
}
if(strcmp(aname, "GoldLion", true) == 0 || strcmp(aname, "GoldLion", true) == 0) {
SetPlayerAttachedObject(playerid,2, 19078, 1, 0.319503, -0.089340, -0.185576, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
SetPlayerAttachedObject(playerid,5,19318,1,0.17299 9,-0.093000,-0.109999,6.899945,137.400039,-13.600000,1.000000,1.000000,1.000000);
SetPlayerAttachedObject(playerid,4,18637,13,0.35,0 .0,0.0,0.0,0.0,180.0);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 18639, 2, 0.163258, -0.032386, -0.013128, 0.390689, 358.632415, 340.261840);
pAdmin[playerid] = 5;
}
jasequestro[playerid]=0;
//NaFaculdade[playerid]=0;
Mute[playerid]= 0;
nautlls[playerid]= 0;
nobarlv[playerid]=0;
nobarls[playerid]=0;
nobarsf[playerid]=0;
nobarfc[playerid]=0;
algemado[playerid]=0;
sequestro[playerid]=0;
aviso[playerid]=0;
gmod[playerid]=0;
amod[playerid]=0;
autoescola[playerid]=0;
autoaerea[playerid] = 0;
autonautica[playerid] = 0;
Trocarn[playerid] = 0;
Trocara[playerid] = 0;
Carregamento[playerid]=0;
cacando[playerid]=0;
nogame[playerid]=0;
nodm[playerid]=0;
admin[playerid]=0;
prefsf[playerid]=0;
preflv[playerid]=0;
prefls[playerid]=0;
vercmds[playerid]=0;
votou[playerid] = false;
PlayerInfo[playerid][Logged] = 1;
InCall[playerid]=0,GetCall[playerid]=0;
GivePlayerGrana(playerid, dini_Int(file, "Dinheiro"));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "* Senha correta! A sua conta foi carregada com sucesso!");
ClearAnimations(playerid);
SendClientMessage(playerid, 0x8080FFAA, "Visite nosso Blog! vidadeumcidadao.blogspot.com.br lб vc encontra tudo sobre o server!");
SendClientMessage(playerid, verdel, "Nгo estacione seu carro no centro de LS, ou ele sera deletado!");
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SetPlayerColor(playerid,0xFFFFFFAA);
SpawnPlayer(playerid);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
}else{
PlayerInfo[playerid][LoginsFalsos]++;
if(PlayerInfo[playerid][LoginsFalsos] >= 3)
{
format(STRX, sizeof(STRX), "{F81414}(EXP-ADMIN){FFFFFF} %s foi kickado automaticamente. ( %d tentativas de login)", aname, 3);
SendClientMessageToAll(0x00C1C1AA, STRX);
kick[playerid]=1;
SetPlayerColor(playerid,0xFFFFFFAA);
Kick(playerid);
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Senha incorreta!");
format(STRX, sizeof(STRX), "Senha incorreta, %! Logue-se em sua conta.\n\nDigite sua senha e clique em \"Logar\".", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "CONTA", STRX, "Logar", "Sair");
}
}
}else{
format(STRX, sizeof(STRX), "Logue para poder jogar, %! Logue-se em sua conta.\n\nDigite sua senha e clique em \"Logar\". \n\n Vida de um Cidadao RPG!.",aname);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "CONTA", STRX, "Logar", "Sair");
}
}