26.09.2012, 22:15
Ola galera como consigo fazer setar a cor de um determinado chat com um comando
eu fiz aqui ma nao sei como faзo pra setar.
Qual Chat Que eu quero que seta
eu fiz aqui ma nao sei como faзo pra setar.
pawn Код:
COMMAND:colorchat(playerid, params[])
{
new Cor;
GetPlayerName(playerid, Nome,sizeof(Nome));
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1339) return SendClientMessage(playerid, ColorErro,"[Erro] Vocк Nгo e Um Administrador.");
if(ADMTrabalhando[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, ColorErro,"[Erro] Vocк Nгo esta Trabalhando.");
if(sscanf(params,"is",Cor))
{
SendClientMessage(playerid, ColorErro,"[Usou] /colorchat [Id-da-cor/Nome-da-cor]");
SendClientMessage(playerid, ColorErro,"[COLOR] 1- Branco | 2- Rosa| 3- Verde | 4- Cinza");
return true;
}
new tt;
if(!tt) return SendClientMessage(playerid, ColorErro,"[Erro] /colorchat [Id-da-cor/Nome-da-cor]");
switch (tt)
{
case 1:
{
format(Titocmd,sizeof(Titocmd),"[IChat] O admin %s trocou a cor do chat para branco.", Nome);
MensageAdmin(-1, Titocmd);
}
case 2:
{
format(Titocmd,sizeof(Titocmd),"[IChat] O admin %s trocou a cor do chat para Rosa.", Nome);
ChatAdmin(ROSA, Titocmd);
}
case 3:
{
format(Titocmd,sizeof(Titocmd),"[IChat] O admin %s trocou a cor do chat para Verde.", Nome);
}
case 4:
{
format(Titocmd,sizeof(Titocmd),"[IChat] O admin %s trocou a cor do chat para Cinza.", Nome);
}
}
return true;
}
pawn Код:
COMMAND:a(playerid, params[])
{
GetPlayerName(playerid, Nome,sizeof(Nome));
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1) return SendClientMessage(playerid, ColorErro,"[Erro] Vocк Nгo e Um Administrador.");
if(sscanf(params,"s",Texto)) return SendClientMessage(playerid, ColorErro," CMD: /a [Texto]");
format(Titocmd,sizeof(Titocmd),"Admin %s: %s", Nome, Texto);
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2012)
{
format(Titocmd,sizeof(Titocmd),"Admin Oculto: %s", Texto);
}
ChatAdmin(0xFF69B4FF, Titocmd);
return true;
}