[Ajuda] /prender
#1

Meu prender que fiz prende normal proximo as celas definidas, ai fiz um pickup para prender fora dos interiores para prender dentro das viaturas sу que quando o cop prender um suspeito que esta dentro da viatura ele vai parar na grooves street com um cigarro na mгo o0

obs as coordenadas estгo corretas e nгo a erros no GM ao compilar
Reply
#2

Passa o code do auto jail pra examinar..
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Duduloch
Посмотреть сообщение
Passa o code do auto jail pra examinar..
nгo й auto й o mesmo cmd que o /prender das celas sу que outras cords
Reply
#4

Passa o code aн pra mim ver!
Reply
#5

Quote:

if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
{
if(OnDuty[playerid] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao esta em servico!");
return 1;
}
if(!IsPlayerinCela(playerid))
{// Jail spot
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao esta perto das celas!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /prender [ID] [Tempo (minutos)] [Fianca (0=nao 1=sim)] [Preco da Fianca]");
return 1;
}
new suspect = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /prender [ID] [Tempo (minutos)] [Fianca (0=nao 1=sim)] [Preco da Fianca]");
return 1;
}
new time = strval(tmp);
if(time < 1 || time > 20) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Tempo de prisao Minimo 1, Maximo 20!"); return 1; }
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /prender [ID] [Tempo (minutos)] [Fianca (0=nao 1=sim)] [Preco da Fianca]");
return 1;
}
new bail = strval(tmp);
if(bail < 0 || bail > 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " defina a fianзa 1 ou 0"); return 1; }
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /prender [ID] [Tempo (minutos)] [Fianca (0=nao 1=sim)] [Preco da Fianca]");
return 1;
}
new bailprice = strval(tmp);
if(bailprice < 0 || bailprice > 3000000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preco da fianca Minimo 1, Maximo 3000000!"); return 1; }
if(suspect != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(IsPlayerConnected(suspect))
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,suspect) < 5)
{
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(WantedLevel[suspect] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Jogador precisa de no minimo 1 nivel de procurado!");
return 1;
}
if(IsACop(suspect))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador й um Policial!");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "* Voce prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
GivePlayerMoneyEx(suspect, -moneys);
format(string, sizeof(string), "Voce foi preso pelo %s ~n~ por $%d", sendername, moneys);
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
ResetPlayerWeapons(suspect);
if(PlayerInfo[playerid][pMember]==1 || PlayerInfo[playerid][pLeader]==1)
{
format(string, sizeof(string), "<< Policial Militar %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMember]==2 || PlayerInfo[playerid][pLeader]==2)
{
format(string, sizeof(string), "<< R.O.T.A.M %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 2;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMember]==3 || PlayerInfo[playerid][pLeader]==3)
{
format(string, sizeof(string), "<< G.I.R.O %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
OOCNews(COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 3;
}
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = time * 60;
SpawnPlayer(suspect);
if(bail == 1)
{
JailPrice[suspect] = bailprice;
format(string, sizeof(string), "Voce foi preso por %d segundos. Fianca: $%d (/fianca)", PlayerInfo[suspect][pJailTime], JailPrice[suspect]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
else
{
JailPrice[suspect] = 0;
format(string, sizeof(string), "Voce foi preso por %d segundos. Fianca: Desabilitada", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
PlayerInfo[suspect][pArrested] += 1;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Preso");
// WantedPoints[suspect] = 0;
WantedLevel[suspect] = 0;
SetPlayerWantedLevel(suspect, 0);
}//distance
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem perto para voce prender.");
return 1;
}
}//not connected
}// invalid playerid
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao e um oficial!");
return 1;
}
}//not connected
return 1;
}

O CMD A CIMA
Reply
#6

dois return 1;
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by matheus_alcapone
Посмотреть сообщение
dois return 1;
Sim mais isso influencia o jogador tando em carro ou nгo?
Reply
#8

Pra que 2 return 1;
um ja basta cara..influencia em carro,em bicicleta,em espaзo nave e etc.
Reply
#9

se bem que esta bem identado



pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
{
if(OnDuty[playerid] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao esta em servico!");
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {

        if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
        {

            if(OnDuty[playerid] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 1)
            {

                  SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao esta em servico!");

            }  //na minha opiniao tem que ter uma chave aqui

            return 1;
}
#edit o meu tambem nao ficou bem identado mais da pro gasto.
esse seu cod esta todo bugado returns que nem estao sendo utilizados falta de chaves em alguns pontos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)