[Ajuda] Pickup
#1

Quando eu passo na Pickup EntraAmmu1Fora eu ganoh o valor da pickup PickupGrana..

pawn Код:
// Interiores

new EntraAmmu1Fora; //Pickup
new SaidaAmmu1Fora; //Pickup

new PickupGrana;

EntraAmmu1Fora = CreatePickup(1318,1,-1990.7518,885.4659,45.6437,-1);
SaidaAmmu1Fora = CreatePickup(1318,1,286.1448,-41.6659,1001.5156,-1);

OnPlayerDeath ..

new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
PickupGrana = CreatePickup(1212,2,x,y,z,-1);

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == PickupGrana)
    {
        GivePlayerMoney(playerid,1000);
        DestroyPickup(pickupid);
        return 1;
    }
    if(pickupid == EntraAmmu1Fora) // QUANDO EU PASSO NESSA E GANHO 1.000 DA DE CIMA ..
    {
        SetPlayerPos(playerid,286.148986,-40.644397,1001.515625);
        SetPlayerInterior(playerid,1);
        return 1;
    }
    if(pickupid == SaidaAmmu1Fora)
    {
        SetPlayerPos(playerid,-1991.6077,884.9892,45.4288);
        SetPlayerInterior(playerid,0);
        return 1;
    }
    return 1;
}
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#2

Up ""
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#3

Nгo sei exatamente, a primeira vista pareceu que o code estб certo, mas vai ver й por isso que estou dizer... Entгo, porque vocк usou "pickupid" na funзгo "DestroyPickup" sendo que й pra usar o tal "nome definido" para o pickup, que no caso й o "PickupGrana" ? Assim :
pawn Код:
DestroyPickup(PickupGrana);
Tente.
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