[Off] Machista

Pessoal, sabem porquк as meninas quase nгo jogam SAMP?

No meu modo de pensar acho, que ainda nгo criaram nada para atrair o publico feminino, uma de minha admin me deu essa ideia de criar uma HQ para meninas, tф comeзando a criar agora mesmo uma mapa atй pensei de colocar uns carros Rosas e quando eu terminar vou postar aki no fуrum, mas se alguйm ai tiver uma ideia melhor Tipo uma organizaзгo etc... tф meio sem idйias aceito sugestхes.
Reply

Meninas nгo jogam SA:MP, porque provavelmente nгo gostam de GTA.

Tem muito macho com nick de mulher '-'
Reply

Eu na minha opiniгo acho que a criaзгo de uma organizaзгo ou quartel general (QG) nгo seja a melhor opзгo de atrairmos a mulherada para o sa-mp, e isto tambйm poderia mostrar a elas que estamos querendo deixar ela diferente dos outros jogadores (homens), por isso em servidores tem que haver a igualdade em ambos os sexos.
Eu acredito que as meninas comeзaram a jogar mais sa-mp, e muitas delas a programar servidores, um exemplo delas й a HumildadeForever (Ana Marx). Minha Opiniгo.
Reply

quase nгo vejo meninas em servers msm.

meninas kade vcs?
Reply

Quote:
Originally Posted by Lord_Style
Посмотреть сообщение
Eu na minha opiniгo acho que a criaзгo de uma organizaзгo ou quartel general (QG) nгo seja a melhor opзгo de atrairmos a mulherada para o sa-mp, e isto tambйm poderia mostrar a elas que estamos querendo deixar ela diferente dos outros jogadores (homens), por isso em servidores tem que haver a igualdade em ambos os sexos.
Eu acredito que as meninas comeзaram a jogar mais sa-mp, e muitas delas a programar servidores, um exemplo delas й a HumildadeForever (Ana Marx). Minha Opiniгo.
A humildadeforever й uma super amiga, mas o que seria de um server RPG sem as meninas, pra ficar mais real acho que deveria ter a participaзгo delas nйh.
Reply

Eu vejo, tenho vбrias amigas.

Luciana
Leticia
Luana
Marina
Ariane
Ana Marx
Mayara
Aninha
....
Reply

Quote:
Originally Posted by Victor'
Посмотреть сообщение
Meninas nгo jogam SA:MP, porque provavelmente nгo gostam de GTA.

Tem muito macho com nick de mulher '-'
Minha amiga (Geovana_Borges) joga SA-MP...
Entгo as meninas jogam SA-MP Sim!
Reply

Quote:
Originally Posted by [iTz]Pawn._.
Посмотреть сообщение
Minha amiga (Geovana_Borges) joga SA-MP...
Entгo as meninas jogam SA-MP Sim!
йh jogam sim pois conheзo varias que gostam de jogar, elas sу nгo se atraem muito porque nгo tem muitas coisas pra elas no SA:MP.
Reply

Quote:
Originally Posted by alexcordeiro
Посмотреть сообщение
йh jogam sim pois conheзo varias que gostam de jogar, elas sу nгo se atraem muito porque nгo tem muitas coisas pra elas no SA:MP.
Verdade.. Seu topico acabou de abrir minha mente e fazer algo para as meninas no meu server tambem
Reply

Quote:
Originally Posted by [iTz]Pawn._.
Посмотреть сообщение
Verdade.. Seu topico acabou de abrir minha mente e fazer algo para as meninas no meu server tambem
Se vocк quiser a gente pode trabalhar juntos?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)