[Ajuda] kill admin
#1

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if (IsPlayerConnected(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][PlayerLevel] >= 1)
            {
               SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Manda para o server inteiro
Reply
#2

Seu cуdigo estб certo , sу verificando no seu server.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by CeLo Jeaam
Посмотреть сообщение
Seu cуdigo estб certo , sу verificando no seu server.
Sei que ele esta correto porem ele mostra a todos porriso que criri o topico.
Quero saber o porque.
Reply
#4

Acho que nгo й possнvel, mostrar somente para um player...

Posso estar errado, pois nunca testei o mesmo.
Reply
#5

nгo tem como por SendDeathMessage para player especifico, vc pode criar um SendClientMessage pra isso
Reply
#6

Код:
if(PlayerInfo[i][PlayerLevel] >= 1)
й o que define o lvl de admin do player ?
Reply
#7

@BlackDonelly

Ja imagino o flood que seria?

@Felipe_Freeze

Nivel de admin
Reply
#8

so da flood se tiverem matando muito '-'
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BlackDonelly
Посмотреть сообщение
so da flood se tiverem matando muito '-'

Nao nao ele vi floodar se o cara tiver vivo (PQP).

Daria pra fazer assim

pawn Код:
native SendDeathMessageDon(playerid,killer,killee,weapon);//topo
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if (IsPlayerConnected(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][PlayerLevel] >= 1)
            {
               SendDeathMessageDon(i,killerid,playerid,reason);
            }
        }
    }
return true;
}
Porem o servidor nao liga
Reply
#10

tenta assim:

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new killmsg[32],nomekill[MAX_PLAYER_NAME],nomedeath[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(killerid,nomekill,sizeof (nomekill));
    GetPlayerName(playerid,nomedeath,sizeof (nomedeath));
    format(killmsg,sizeof (killmsg),"%s matou %s com %s",nomekill,nomedeath,reson);
    for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if (IsPlayerConnected(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][PlayerLevel] >= 1)
            {
               SendClientMessage(i,-1,killmsg);
            }
        }
    }
    return true;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)