[Ajuda] [FS] sistema de /atentado auguem me ajuda???
#1

Olб Galera o "Vinicius_HardScore" Tinha me dado a ideia de fazer com a dos /contratos ... foi oq eu fiz peguei e editei os nomes etc... ela esta certa?? se estiver faltando auguma coisa auguem pode complemetar? ou fazer? pq sou noob em pawn sou novato... vo postar as linhas abaixo.... Espero que consiga^^ Eu uso o GM Brasil Mega Life



Код HTML:
	if(strcmp(cmd, "/atentado", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	   	{
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /atentado [ID/Nome] [Quantia]");
				return true;
			}
			giveplayerid = ReturnUser(tmp);
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /atentado [ID/Nome] [Quantia]");
				return true;
			}
			moneys = strval(tmp);
			if(moneys < 1000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Atentado Minimo R$1000!"); return true; }
			if(moneys > 100000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Atentado Mбximo R$10000!"); return true; }
			if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
			{
			    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
			    {
				    if(PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] == 8 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nгo pode colocar atentado em membros de sua agencia!");
				        return true;
                    }
				    if(PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] == 22 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nгo pode colocar atentado em membros de sua agencia!");
				        return true;
				    }
				    else if(PlayerInfo[giveplayerid][pLider] == 8 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nгo pode colocar atentado em assasinos!");
				        return true;
				    }
				    else if(PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] == 8||PlayerInfo[giveplayerid][pLider] == 8)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nгo pode colocar atentado em assasinos!");
				        return true;
         			}
				    else if(PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] == 22 && PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] == 22)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nгo pode colocar atentado em assassinos!");
				        return true;
				    }
				    else if(admtrampando[giveplayerid] == 1)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode colocar atentados em Admins em modo de trabalho!");
				        return true;
				    }
				    else if(helpertrampando[giveplayerid] == 1)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode colocar atentados em Helpers em modo de ajuda!");
				        return true;
				    }
				    if(IsACop(giveplayerid) && moneys <= 300)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Preco Minimo de R$300 em oficiais!");
				        return true;
				    }
				    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo pode colocar atentado em si mesmo!"); return true; }
					GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
					GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
					playermoney = GetPlayerMoneyEx(playerid);
					if (moneys > 0 && playermoney >= moneys)
					{
						GivePlayerMoneyEx(playerid, (0 - moneys));
						PlayerInfo[giveplayerid][pHeadValue]+=moneys;
						format(string, sizeof(string), "%s Colocou um atentado em %s, por R$%d.",sendername, giveplayer, moneys);
						SendFamilyMessage(8, COR_BOPE, string); SendFamilyMessage(22, COR_BOPE, string);
						format(string, sizeof(string), "* Vocк colocou um atentado em %s, por R$%d.",giveplayer, moneys);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
						ColocouAtentado = playerid;
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo possui essa grana.");
					}
				}
			}
			else
			{
				format(string, sizeof(string), "   %d nгo й um jogador ativo.", giveplayerid);
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
			}
		}
		}//not connected
		return true;
	}
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