[Ajuda] Abrir portao
#1

alguem poderia me ajudar com coordenadas de abrir os portoes,,eu crieri uma HQ e nela coloquei um portao,,mas ele nгo abre,no caso a tecla seria "ESPAЗO". eu peguei como estava em outro portao e sу mudei as cordenadas mas nгo funcionou..
usei esse exemplo (isso ja estava no GM,й do ViniBorn):
pawn Код:
else if(Player[playerid][pMember] == TEAM_RIFFAS) // Portгo HQ Riffas
        {
            if(PlayerToPoint(8.0,i,2229.50000000,-2210.89990234,12.50000000))
            {
                MoveObject(PortaRiffas, 2235.80004883,-2217.00000000,12.50000000,2.0);
                SetTimerEx("Close", 5000, false, "iffff",PortaRiffas,2229.50000000,-2210.89990234,12.50000000,2.0);
            }
        }
daн eu criei uma new PortaBallas ,, e criei o portao junto com os objetos da HQ
PORTAO:
pawn Код:
PortaBallas = CreateObject(980, 966.50000000, -1446.9000244141, 15.50000000, 0, 0, 90);
e coloquei assim embaixo daquele exemplo ali de cima:
pawn Код:
else if(Player[playerid][pMember] == TEAM_BALLAS) // Portгo HQ Ballas
        {
            if(PlayerToPoint(8.0,i,[cordenada] ))
            {
                MoveObject(PortaBallas, 969.09997558594, -1436.00000000, 15.50000000,2.0);
                SetTimerEx("Close", 5000, false, "iffff",PortaBallas,966.50000000, -1446.9000244141, 15.50000000,2.0);
            }
        }
mas n sei colocar as coordenadas corretas,nunca tinha criado portoes assim..alguem pode me ajudar postando a forma correta? ficaria muito grato.

Coords portao aberto:
pawn Код:
969.09997558594, -1436.1999511719, 15.300000190735
Coords portao fechado:
pawn Код:
966.50000000, -1446.9000244141, 15.50000000
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#2

onde voce tem [cordenada] em PlayerToPoint pode colocar as coordenadas do portao mesmo, porque isso ira verificar a sua posicao e em MoveObject coloca as coordenadas do portao aberto e no timer Close coloca as coordenadas fechadas
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#3

Funcionou perfeitamente,,tem meu respeito.. vlw cara
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