[Ajuda] Galera me ajuda !
#1

Tipo coloquei um sistema legal de colete no meu sv, mais quando eu uso o colete ele funfa normal, mais com meus amigos nгo, quando eles usa funfa normal ai quando eu tento usar com migo с funfa eu acho que й max_players para aparecer o colete para todo mundo do servidor usar tbm olhe:

PHP код:
forward VerColete(playerid);
public 
VerColete(playerid)
{
    new 
Float:colete;
    
GetPlayerArmour(playeridcolete);
    if(
colete >= 1)
    {
        
SetPlayerAttachedObject(playerid,1,373,1,0.33,-0.029,-0.15,65,25,35);
    }
    else
    {
        
RemovePlayerAttachedObject(playerid1);
    }
    return 
1;

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#2

Voce estб colocando esse 'check' na callback OnPlayerUpdate?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
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Voce estб colocando esse 'check' na callback OnPlayerUpdate?
no: OnGameModeInit coloquei:

PHP код:
SetTimer("VerColete"1000true); 
No final do gamemode coloquei:

PHP код:
forward VerColete(playerid);
public 
VerColete(playerid)
{
    new 
Float:colete;
    
GetPlayerArmour(playeridcolete);
    if(
colete >= 1)
    {
        
SetPlayerAttachedObject(playerid,1,373,1,0.33,-0.029,-0.15,65,25,35);
    }
    else
    {
        
RemovePlayerAttachedObject(playerid1);
    }
    return 
1;

no: OnPlayerDisconnect coloquei

PHP код:
RemovePlayerAttachedObject(playerid1); 
no OnGameModeExit: coloquei

PHP код:
for(new dj 0dj MAX_PLAYERSdj++) 

    
RemovePlayerAttachedObject(dj1); 

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#4

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    VerColete(playerid);
    return 1;
}
Retire tudo das outras callbacks (OnGamemodeInit, OnPlayerDisc...), use apenas a OnPlayerUpdate, porque esta vai verifica automaticamente as mudanзas no estado do jogador... Vida, Colete, etc...

Pode vir a dar um pouco de Lag
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#5

Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
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pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    VerColete(playerid);
    return 1;
}
Retire tudo das outras callbacks (OnGamemodeInit, OnPlayerDisc...), use apenas a OnPlayerUpdate

Pode vir a dar um pouco de Lag
deu erro

PHP код:
C:\Documents and Settings\Petrick\Desktop\SV11\gamemodes\BM.pwn(14560) : error 021symbol already defined"OnPlayerUpdate"
Pawn compiler 3.2.3664              Copyright (c1997-2006ITB CompuPhase
1 Error

Reply
#6

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
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deu erro

PHP код:
C:\Documents and Settings\Petrick\Desktop\SV11\gamemodes\BM.pwn(14560) : error 021symbol already defined"OnPlayerUpdate"
Pawn compiler 3.2.3664              Copyright (c1997-2006ITB CompuPhase
1 Error

Bom... basta ver este erro para perceber os seus 'conhecimentos' de pawn... -.-'

COLOQUE ISTO: VerColete(playerid); , DENTRO DA CALLBACK ONPLAYERUPDATE QUE ESTБ NO SEU GM.

Jб agora... para mostrar o cуdigo use:

Код HTML:
[pawn]CODIGOAQUI[/pawn]
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#7

Alguem ajuda !
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#8

Isto deve resolver o seu problema :


pawn Код:
forward VerColete();
public VerColete()
{
    for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(); x != y; x++)
    {
        new Float:colete;
        GetPlayerArmour(x, colete);
        if(colete > 0.0)
        {
            SetPlayerAttachedObject(x, 1, 373, 1, 0.33, -0.029, -0.15, 65, 25, 35);
        }
        else
        {
            RemovePlayerAttachedObject(x, 1);
        }
    }
    return 1;
}


Espero ter ajudado .
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#9

Quote:
Originally Posted by rjjj
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Isto deve resolver o seu problema :


pawn Код:
forward VerColete();
public VerColete()
{
    for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(); x != y; x++)
    {
        new Float:colete;
        GetPlayerArmour(x, colete);
        if(colete > 0.0)
        {
            SetPlayerAttachedObject(x, 1, 373, 1, 0.33, -0.029, -0.15, 65, 25, 35);
        }
        else
        {
            RemovePlayerAttachedObject(x, 1);
        }
    }
    return 1;
}


Espero ter ajudado .
Cara muito obrigado, vlw mesmo continue assim !
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#10

Voce tambem pode tentar assim

pawn Код:
// Code  
    new Float:colete;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {    
        GetPlayerArmour(i, colete);
        if(colete >= 1)
        {
            SetPlayerAttachedObject(i,1,373,1,0.33,-0.029,-0.15,65,25,35);
        }
        else
        {
            RemovePlayerAttachedObject(i, 1);
        }
    }
    return 1;
Pois GetPlayerMax ira apenas retornar a quantidade maxima de players no server.cfg

Aconselho tambem evitar de usar a public

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    return 1;
}
Pois ela usa milisegundos o que quando haver uma certa quantidade de players, concerteza dara lag
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