15.09.2012, 01:14
Boa noite.
Estou com um pequeno problema no meu comando que fiz para setar veнculos dentro do servidor, o problema й que eu fiz ele antigamente no tempo do strcmd, utilizei o programa do rjjj para converter. Porйm deu erros em cmd e tmp;
Cуdigo;
Erros;
Alguйm poderia me ajudar? :l
Estou com um pequeno problema no meu comando que fiz para setar veнculos dentro do servidor, o problema й que eu fiz ele antigamente no tempo do strcmd, utilizei o programa do rjjj para converter. Porйm deu erros em cmd e tmp;
Cуdigo;
pawn Код:
CMD:setarveiculo(playerid, params[])
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new veiculo, Float:angle, donoveiculo[30], cor1, cor2;
tmp = params(cmd, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SCM(playerid, 0xC4C4FFAA, "Uso: /setarveiculo [veнculo/id] [dono do veнculo] [cor1] [cor2]");
return 1;
}
veiculo = strval(tmp);
if(veiculo == 501 || veiculo == 465 || veiculo == 464 || veiculo == 441 || veiculo == 594 || veiculo == 564 || veiculo == 432 || veiculo == 427 || veiculo == 520 || veiculo == 447 || veiculo == 425)
{
SCM(playerid, -1, "{FF0000}( ERRO ){FFFFFF} Veнculo Proibido!");
return 1;
}
tmp = params(cmd, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SCM(playerid, 0xC4C4FFAA, "Uso: /setarveiculo [veнculo/id] [dono] [cor1] [cor2]");
return 1;
}
set(donoveiculo, tmp);
tmp = params(cmd, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SCM(playerid, 0xC4C4FFAA, "Uso: /setarveiculo [veнculo/id] [dono] [cor1] [cor2]");
return 1;
}
cor1 = strval(tmp);
tmp = params(cmd, idx);
if(!strlen(tmp))
{
return 1;
}
cor2 = strval(tmp);
if(veiculo > 400 && veiculo <= 611)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new str[190], File:veiculos;
new Float:vx, Float:vy, Float:vz;
new setado[MAX_PLAYER_NAME];
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetPlayerPos(playerid, vx, vy, vz);
GetVehicleZAngle(vehicleid, angle);
GetPlayerName(playerid, setado, sizeof(setado));
format(str, sizeof(str), "%d %f %f %f %f %d %d // Criado por: %s - Responsбvel pelo veнculo: %s\r\n", veiculo, vx, vy, vz, angle, cor1, cor2, setado, donoveiculo);
veiculos = fopen("veiculos.ini", io_append);
fwrite(veiculos, str);
fclose(veiculos);
SetTimerEx("CriarVeiculo", 5000, false, "dffffdd", veiculo, vx, vy, vz, angle, cor1, cor2, 60000);
}
else
{
SCM(playerid, -1, "{FF0000}( ERRO ){FFFFFF} Vocк precisa estar dentro de um veнculo.");
}
}
else
{
SCM(playerid, -1, "{FF0000}( ERRO ){FFFFFF} Veнculo Invбlido.");
}
}
return 1;
}
Erros;
pawn Код:
error 017: undefined symbol "tmp"