[Off] Erro de portuguкs .
#41

purq voзe fayz iзu laeзiu rзrзrзr
Reply
#42

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
que mane risada aqui assunto e pawn e nao gracinhas de cara que e um ban evader...
Se sabe oque й [OFF]. ? Entгo tabom.
Seu Q.I й tгo bom que [OFF] й tуpico de Ajuda para vocк...
Falous Abrзs.
Reply
#43

Quote:
Originally Posted by AmericanStyle'™
Посмотреть сообщение
Se sabe oque й [OFF]. ? Entгo tabom.
Seu Q.I й tгo bom que [OFF] й tуpico de Ajuda para vocк...
Falous Abrзs.
cara se voзe e tao expert concentre-se na frase use o seu cerebro de crianзa e entenda que a tag ~[OFF]

deve ser usada para assuntos que tem pelo menos alguma coisa com samp aqui nao e forum de risadinhas aqui o assunto e pawn se e que voзe percebeu.

o que tem a ver se o cara digitou errado ?
alguem aqui e professor de alguem o que eu mais vejo e uns idiotas falando melhore seu portugues?

cara se toca aqui dando para ler e o que importa aqui ninguem e professor .
Reply
#44

Quote:
Originally Posted by Wikipedia
Off Topic, off-topic (ou abreviado para OT, ou atй mesmo a expressгo "em off") й um termo em inglкs bastante comum no internetкs que traduzido seria "fora do assunto". Й utilizado geralmente nos tнtulos de fуruns ou listas de discussгo para indicar que o assunto do corpo da mensagem nгo tem a ver com o tema principal previamente proposto. Й tambйm muito comum que o termo seja colocado entre colchetes ([ e ]) assim: [OT] , [Off Topic] e [OFF]
O termo se tornou tгo comum que certas vezes extrapola o mundo virtual e й usado no cotidiano de milhares de pessoas ao redor do mundo para indicar uma situaзгo fora do contexto situado no momento. Por exemplo: numa roda de conversa onde o assunto no momento й "futebol", tolera-se trocar "mudando de assunto..." por "em off" ou "off-topic".
Caso nгo gostou do tуpico,simples,basta nгo comentar,isso aqui jб tб parecendo ******* com os Comentбrios do tipo: Vнdeo Lixo!,Atй minha vу faz melhor.
Por favor gente, Caso nгo goste,apenas nгo abra o tуpico,ou simplesmente tecle Alt + F4.

Nгo quero dar liзгo de moral em ninguйm,mais por favor,vamos repensar melhor as nossas atitudes por aqui...
Reply
#45

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
cara se voзe e tao expert concentre-se na frase use o seu cerebro de crianзa e entenda que a tag ~[OFF]

deve ser usada para assuntos que tem pelo menos alguma coisa com samp aqui nao e forum de risadinhas aqui o assunto e pawn se e que voзe percebeu.

o que tem a ver se o cara digitou errado ?
alguem aqui e professor de alguem o que eu mais vejo e uns idiotas falando melhore seu portugues?

cara se toca aqui dando para ler e o que importa aqui ninguem e professor .
Tsc Tsc...

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQU8Qv2n7BgqBa5kSNk4uj...I0v5CPX9zJ]
Reply
#46

Atualizarei as regras em breve.

Tуpico Trancado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)