[Tool/Web/Other] [ADDON]Radio Oficial da Policia
#21

E por causa de gente que comenta sem ler. Mas eu Desco mais 2 digitos do tamanho.
Obrigado a todos que gostaram ^^
Irei me esforзar e arranjar novas ideias do tipo ^.^
Reply
#22

Uma dica, faz um comando /radio e quando o player todos que estгo no radio com ele comeзa a ouvir.

Acho que ficaria legal.
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by BreakDriFT
Посмотреть сообщение
Uma dica, faz um comando /radio e quando o player todos que estгo no radio com ele comeзa a ouvir.

Acho que ficaria legal.
ou faзo que os players que entrarem como passageiro tbm ouзam..
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by Mr._Thug/Dark_Boy
Посмотреть сообщение
ou faзo que os players que entrarem como passageiro tbm ouзam..
Tambйm ficaria bom xD
Reply
#25

very nice otima ideia apesar de ser uma funзao simples (obs mais voзe foi o unico aqui que teve tal ideia de fazer com radio de policia isso mostra que esta board ainda tem pessoas que sabem fazer algo voзe merece um + rep).
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
very nice otima ideia apesar de ser uma funзao simples (obs mais voзe foi o unico aqui que teve tal ideia de fazer com radio de policia isso mostra que esta board ainda tem pessoas que sabem fazer algo voзe merece um + rep).
Obrigado

eu prefiro os pequenos scripts que mudam detalhes do que os grandes scripts que mudam tudo ^^
Reply
#27

Isto nгo й ao vivo/tempo real..
eu jб tinha pensado nessa idйia a muito tempo atras, e pra fazer isto eu peguei videos do *******..

e se vocк reparar, depois de bastante tempo a conversa se repete
Reply
#28

a da policia nao e podcast.. o da 2GB pode ser.. mas da Policia de Chicago te garanto que nao e.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)