06.09.2012, 21:36
Boas pessoal, estou aqui com um problema no novo sistema de sirenes da 0.3e.
Tipo eu faзo o comando e aparece a sirene no carro desejado, sу que depois eu faзo o comando novamente e nгo remove a sirene do carro, alguйm pode ajudar-me? +rep pa quem ajudar ae
Tipo eu faзo o comando e aparece a sirene no carro desejado, sу que depois eu faзo o comando novamente e nгo remove a sirene do carro, alguйm pode ajudar-me? +rep pa quem ajudar ae
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Код:
if (strcmp("/sirenepsp2", cmdtext, true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][Faction] != 255 && DynamicFactions[PlayerInfo[playerid][Faction]][fType] == 1) { if(DynamicFactions[DynamicCars[GetPlayerVehicleID(playerid)-1][FactionCar]][fType] == 1) { new car = GetPlayerVehicleID(playerid); new model = GetVehicleModel(car); if(model != 497 && model != 528 && model != 427 && model != 601 && model != 599 && model != 598 && model != 597 && model != 596 && model != 523) { if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { if(Police[car][Use] == false) { Police[car][Use] = true; new sirenes = CreateObject(19419, 0, 0, 0, 0, 0, 0); AttachObjectToVehicle(sirenes, GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000); return 1; } if(Police[car][Use] == true) { Police[car][Use] = false; AttachObjectToVehicle(sirenes, GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000); DestroyObject(sirenes); return 1; } } } } return 1; } return 1; } return 1; }