[Ajuda] Sistema de taser
#1

Bom, o meu sistema de taser quando eu atiro no cara com o /taser ligado o cara so perde life sendo que era pra ele congelar..
Mas se eu tiver com taser na mгo e ele me da um soco ele congela!
Oque pode ser

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
    new str[128];
    if(GetPlayerWeapon(damagedid) == 23 && Taser[damagedid] == true)
    {
        TogglePlayerControllable(playerid,0);
        CongeladoViaTaser[playerid] = true;
        format(str,sizeof(str),"Vocк foi atingido por um taser de %s!",NomeP(damagedid));
        MSG(playerid, Azul_Claro, str);
        format(str,sizeof(str),"Vocк atingiu %s com um tiro de taser!",NomeP(playerid));
        MSG(damagedid,Azul_Claro,str);
    }
    return 1;
}
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#2

Alguem?
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#3

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
    new str[128];
    if(GetPlayerWeapon(playerid) == 23 && Taser[damagedid] == true)
    {
        TogglePlayerControllable(damagedid,0);
        CongeladoViaTaser[damagedid] = true;
        format(str,sizeof(str),"Vocк foi atingido por um taser de %s!",NomeP(damagedid));
        MSG(damagedid, Azul_Claro, str);
        format(str,sizeof(str),"Vocк atingiu %s com um tiro de taser!",NomeP(playerid));
        MSG(playerid,Azul_Claro,str);
    }
    return 1;
}
Tenta aн
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#4

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid) {
    new str[128];
    if(GetPlayerWeapon(playerid) == 23 && Taser[playerid] == true) {
        TogglePlayerControllable(damagedid,0);
        CongeladoViaTaser[damagedid] = true;
        format(str,sizeof(str),"Vocк foi atingido por um taser de %s!",NomeP(playerid));
        MSG(damagedid, Azul_Claro, str);
        format(str,sizeof(str),"Vocк atingiu %s com um tiro de taser!",NomeP(damagedid));
        MSG(playerid,Azul_Claro,str);
    }
    return 1;
}
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