01.09.2012, 19:06
Olб.
Estou efetuando uma funзгo para cobrar imposto do sistema feito pelo Lуs, ( LHOUSE ). Se puderem me dar uma ajuda para continuidade...
Preciso;
• Verificar se o player tem casa.
Alguйm poderia me dar uma forзa?
Oque fiz;
Quando o player compra a casa;
Estou efetuando uma funзгo para cobrar imposto do sistema feito pelo Lуs, ( LHOUSE ). Se puderem me dar uma ajuda para continuidade...
Preciso;
• Verificar se o player tem casa.
Alguйm poderia me dar uma forзa?
Oque fiz;
pawn Код:
SetTimer("Imposto", 60000 * 50, true); //SetTimer que vai ser cobrado os impostos.
pawn Код:
public Imposto(playerid) //Criaзгo da public para efetuar com a SetTimer.
{
if(JaEDono == ObterCasa(playerid) //Tentei efetuar a checagem para ver se o player tem casa.
{
GivePlayerMoneyEx(playerid, -500);//Cobrar o dinheiro do imposto.
return 1;
}
return 1;
}
pawn Код:
... EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
DOF2_CreateFile(CaminhoDono);
DOF2_SetInt(CaminhoDono, "CasaID", Casa);
GivePlayerMoneyEx(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome1);
DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome1);
CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, CasaI[Casa][VirtualWorld]);
SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
DOF2_SaveFile();
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
Atualizar3DText(Casa);
TextDrawShowForPlayer(playerid, BemVindo);
SetTimerEx("EsconderTds", 2000, false, "i", playerid);
PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX1], CasaI[Casa][CasaY1], CasaI[Casa][CasaZ1]);
MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX1], CasaI[Casa][CasaY1], CasaI[Casa][CasaZ1], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
new StringLog[ 700 ], Nome13[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome13, MAX_PLAYER_NAME);
format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], comprou a casa %d.", Nome13, playerid, Casa);
EscreverLog(LogCasas, StringLog);
}
case 1:
{
MostrarMenuAdministrativo(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
}