31.08.2012, 14:16
Уla Galera eu vim aqui pedir ajuda pq nao ta dominando.
Code\/
Ajudem ae urgente
Code\/
pawn Код:
new GZParque;
new GZIndustria;
new Dominando[MAX_PLAYERS];
new EstadioDominadaSendo, SendoIndustriaDominada, EstadioSendoDominado, IndustriaSendoDominado;
new DonoEstadio = 99;
new DonoIndustria = 99;
new TeamGang[MAX_PLAYERS];
forward DominarEstadio(playerid);
forward DominarIndustria(playerid);
public OnGameModeInit()
{
EstadioDominadaSendo = 0;
GZParque = GangZoneCreate(1294.4093, 2232.7207, 1425.9312, 2072.2771);
GZIndustria = GangZoneCreate(289.3493, 1334.9979, 109.7749, 1485.4700);
return true;
}
COMMAND:dominar(playerid, params[])
{
if(IsPlayerInParqueGlen(playerid))
{
if(EstadioDominadaSendo == 1)return SendClientMessage(playerid, -1,"[Erro] J esta sendo atacado");
new string[100], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
if(APlayerData[playerid][PlayerClass] != ClassMafia && APlayerData[playerid][PlayerClass] != ClassPolice)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"[Erro] Voce Nao e De class Que Possa Dominar");
return true;
}
if(Dominando[playerid] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "Vocк jб esta dominando uma GangZone.");
return true;
}
if(EstadioSendoDominado != 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "O Estadio jб esta sendo dominado.");
return true;
}
if(DonoEstadio == APlayerData[playerid][PlayerClass])
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "O Estadio jб й da sua Gang.");//Mensagem de Erro.
return true;
}
GangZoneFlashForAll(GZParque, GetPlayerColor(APlayerData[playerid][PlayerClass]));
SetTimerEx("DominarEstadio", 30000, false, "i", playerid);
EstadioDominadaSendo = 1;
Dominando[playerid] = 1;
format(string, sizeof(string), "O Jogador {FFFFFF}%s {0000FF}da Gang {FFFFFF}%s {0000FF}dominou o Estadio.", sendername, GangName[APlayerData[playerid][PlayerClass]]);//Cria um Texto com o Nome e Gang do jogador
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
return true;
}
if(IsPlayerInIndustria(playerid))
{
if(SendoIndustriaDominada == 1)return SendClientMessage(playerid, -1,"[Erro] J esta sendo atacado");
new string[100], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
if(APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassMafia && APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassPolice)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"[Erro] Voce Nao e De class Que Possa Dominar");
return true;
}
if(Dominando[playerid] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "Vocк jб esta dominando uma GangZone.");
return true;
}
if(IndustriaSendoDominado != 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "O Industria jб esta sendo dominado.");
return true;
}
if(DonoIndustria == APlayerData[playerid][PlayerClass])
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "O Industria jб й da sua Gang.");//Mensagem de Erro.
return true;
}
format(string, sizeof(string), "O Jogador {FFFFFF}%s {0000FF}da Gang {FFFFFF}%s {0000FF}dominou o Industria.", sendername, GangName[APlayerData[playerid][PlayerClass]]);//Cria um Texto com o Nome e Gang do jogador
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
GangZoneFlashForAll(GZIndustria, GetPlayerColor(APlayerData[playerid][PlayerClass]));
SetTimerEx("DominarIndustria", 30000, false, "i", playerid);
SendoIndustriaDominada = 1;
Dominando[playerid] = 1;
}
return true;
}
public DominarEstadio(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new string[256], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(IsPlayerInParqueGlen(playerid))
{
EstadioDominadaSendo = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZParque);
GangZoneShowForAll(GZParque, GetPlayerColor(playerid));//Coloca a GangZona com a cor da Gang
DonoEstadio = APlayerData[playerid][PlayerClass];//Muda o Dono do Parque para a Gang do Jogador
format(string, sizeof(string), "O Jogador {FFFFFF}%s {0000FF}da Gang {FFFFFF}%s {0000FF}dominou o Estadio.", sendername, GangName[APlayerData[playerid][PlayerClass]]);//Cria um texto com o nome do jogador e a gang
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);//Manda o texto para todos
}
else
{
format(string, sizeof(string), "O Jogador {FFFFFF}%s {0000FF}da Gang {FFFFFF}%s {0000FF}dominou o Estadio.", sendername, GangName[APlayerData[playerid][PlayerClass]]);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
}
}
/*EstadioSendoDominado = 0;//Permite o Parque ser dominado novamente
Dominando[playerid] = 0;//Permite o Jogador dominar novamente*/
//Para de Piscar
return 1;
}
public DominarIndustria(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new string[256], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(IsPlayerInIndustria(playerid))
{
GangZoneStopFlashForAll(GZIndustria);
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneShowForAll(GZIndustria, GetPlayerColor(playerid));//Coloca a GangZona com a cor da Gang
DonoEstadio = APlayerData[playerid][PlayerClass];//Muda o Dono do Parque para a Gang do Jogador
format(string, sizeof(string), "O Jogador {FFFFFF}%s {0000FF}da Gang {FFFFFF}%s {0000FF}dominou o Industria.", sendername, GangName[APlayerData[playerid][PlayerClass]]);//Cria um texto com o nome do jogador e a gang
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);//Manda o texto para todos
}
else
{
format(string, sizeof(string), "O Jogador {FFFFFF}%s {0000FF}da Gang {FFFFFF}%s {0000FF}dominou o Industria.", sendername, GangName[APlayerData[playerid][PlayerClass]]);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
}
}
/*IndustriaSendoDominado = 0;//Permite o Parque ser dominado novamente
Dominando[playerid] = 0;//Permite o Jogador dominar novamente*/
return 1;
}
