[Ajuda] GZ Nao pega
#1

Уla Galera eu vim aqui pedir ajuda pq nao ta dominando.
Code\/
pawn Код:
new GZParque;
new GZIndustria;
new Dominando[MAX_PLAYERS];
new EstadioDominadaSendo, SendoIndustriaDominada, EstadioSendoDominado, IndustriaSendoDominado;
new DonoEstadio = 99;
new DonoIndustria = 99;
new TeamGang[MAX_PLAYERS];



forward DominarEstadio(playerid);
forward DominarIndustria(playerid);
public OnGameModeInit()
{
    EstadioDominadaSendo = 0;
    GZParque = GangZoneCreate(1294.4093, 2232.7207, 1425.9312, 2072.2771);
    GZIndustria = GangZoneCreate(289.3493, 1334.9979, 109.7749, 1485.4700);
     return true;
}
COMMAND:dominar(playerid, params[])
{
  if(IsPlayerInParqueGlen(playerid))
  {
     if(EstadioDominadaSendo == 1)return SendClientMessage(playerid, -1,"[Erro] J esta sendo atacado");
     new string[100], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
     GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
     if(APlayerData[playerid][PlayerClass] != ClassMafia && APlayerData[playerid][PlayerClass] != ClassPolice)
     {
        SendClientMessage(playerid, -1,"[Erro] Voce Nao e De class Que Possa Dominar");
        return true;
     }
     if(Dominando[playerid] != 0)
     {
        SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "Vocк jб esta dominando uma GangZone.");
        return true;
     }
     if(EstadioSendoDominado != 0)
     {
        SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "O Estadio jб esta sendo dominado.");
        return true;
     }
     if(DonoEstadio == APlayerData[playerid][PlayerClass])
     {
        SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "O Estadio jб й da sua Gang.");//Mensagem de Erro.
        return true;
     }
     GangZoneFlashForAll(GZParque, GetPlayerColor(APlayerData[playerid][PlayerClass]));
     SetTimerEx("DominarEstadio", 30000, false, "i", playerid);
     EstadioDominadaSendo = 1;
     Dominando[playerid] = 1;
     format(string, sizeof(string), "O Jogador {FFFFFF}%s {0000FF}da Gang {FFFFFF}%s {0000FF}dominou o Estadio.", sendername, GangName[APlayerData[playerid][PlayerClass]]);//Cria um Texto com o Nome e Gang do jogador
     SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
     return true;
  }
  if(IsPlayerInIndustria(playerid))
  {
     if(SendoIndustriaDominada == 1)return SendClientMessage(playerid, -1,"[Erro] J esta sendo atacado");
     new string[100], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
     GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
     if(APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassMafia && APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassPolice)
     {
        SendClientMessage(playerid, -1,"[Erro] Voce Nao e De class Que Possa Dominar");
        return true;
     }
     if(Dominando[playerid] != 0)
     {
        SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "Vocк jб esta dominando uma GangZone.");
        return true;
     }
     if(IndustriaSendoDominado != 0)
     {
        SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "O Industria jб esta sendo dominado.");
        return true;
     }
     if(DonoIndustria == APlayerData[playerid][PlayerClass])
     {
        SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "O Industria jб й da sua Gang.");//Mensagem de Erro.
        return true;
     }
     format(string, sizeof(string), "O Jogador {FFFFFF}%s {0000FF}da Gang {FFFFFF}%s {0000FF}dominou o Industria.", sendername, GangName[APlayerData[playerid][PlayerClass]]);//Cria um Texto com o Nome e Gang do jogador
     SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
     GangZoneFlashForAll(GZIndustria, GetPlayerColor(APlayerData[playerid][PlayerClass]));
     SetTimerEx("DominarIndustria", 30000, false, "i", playerid);
     SendoIndustriaDominada = 1;
     Dominando[playerid] = 1;
  }
  return true;
}

public DominarEstadio(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new string[256], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        if(IsPlayerInParqueGlen(playerid))
        {
            EstadioDominadaSendo = 0;
            GangZoneStopFlashForAll(GZParque);
            GangZoneShowForAll(GZParque, GetPlayerColor(playerid));//Coloca a GangZona com a cor da Gang
            DonoEstadio = APlayerData[playerid][PlayerClass];//Muda o Dono do Parque para a Gang do Jogador
            format(string, sizeof(string), "O Jogador {FFFFFF}%s {0000FF}da Gang {FFFFFF}%s {0000FF}dominou o Estadio.", sendername, GangName[APlayerData[playerid][PlayerClass]]);//Cria um texto com o nome do jogador e a gang
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);//Manda o texto para todos
        }
        else
        {
            format(string, sizeof(string), "O Jogador {FFFFFF}%s {0000FF}da Gang {FFFFFF}%s {0000FF}dominou o Estadio.", sendername, GangName[APlayerData[playerid][PlayerClass]]);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
        }
    }
    /*EstadioSendoDominado = 0;//Permite o Parque ser dominado novamente
    Dominando[playerid] = 0;//Permite o Jogador dominar novamente*/

//Para de Piscar
    return 1;
}
public DominarIndustria(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new string[256], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        if(IsPlayerInIndustria(playerid))
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZIndustria);
            Dominando[playerid] = 0;
            GangZoneShowForAll(GZIndustria, GetPlayerColor(playerid));//Coloca a GangZona com a cor da Gang
            DonoEstadio = APlayerData[playerid][PlayerClass];//Muda o Dono do Parque para a Gang do Jogador
            format(string, sizeof(string), "O Jogador {FFFFFF}%s {0000FF}da Gang {FFFFFF}%s {0000FF}dominou o Industria.", sendername, GangName[APlayerData[playerid][PlayerClass]]);//Cria um texto com o nome do jogador e a gang
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);//Manda o texto para todos
        }
        else
        {
            format(string, sizeof(string), "O Jogador {FFFFFF}%s {0000FF}da Gang {FFFFFF}%s {0000FF}dominou o Industria.", sendername, GangName[APlayerData[playerid][PlayerClass]]);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
        }
    }
    /*IndustriaSendoDominado = 0;//Permite o Parque ser dominado novamente
    Dominando[playerid] = 0;//Permite o Jogador dominar novamente*/

    return 1;
}
Ajudem ae urgente
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)