31.08.2012, 01:46
Olб,
estou querendo postar o gamode do bas o famoso bas
mas estou em duvida ainda nгo direito
mais quem quiser o gm fala com migo
por msn: andre.townse@live.com ou skype: andre_townse
que irei passar o gm pra vocк(a)
estou querendo postar o gamode do bas o famoso bas
mas estou em duvida ainda nгo direito
mais quem quiser o gm fala com migo
por msn: andre.townse@live.com ou skype: andre_townse
que irei passar o gm pra vocк(a)

