[Ajuda] Portoes
#1

Tipo galera, й assim quando eu estou longe do portao, ele fica transpararente ai quando eu tou perto ele comeзa aparecer queria retirar isso pd me ajudar ?
Reply
#2

Nгo sou especialista em Pawn, mas acho que isso nгo й alterбvel.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Nгo sou especialista em Pawn, mas acho que isso nгo й alterбvel.
Com vc feis para ser , Big Clucker ?
Reply
#4

iso e normal pow aqui tambem e assim isso e a distancia do horizonte..
Reply
#5

Sei lб, acho que й nъmero de posts.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
iso e normal pow aqui tambem e assim isso e a distancia do horizonte..
Mano mais o meu distancia de perto tipo estou na frente do portao se eu da 1 passo ele ja comeзa ficar invisivel.
Reply
#7

Mude seu CreateObject , o final (eu acho) tem um numero la , coloca uns 300 ou 250 que fica dahora
CreateObject(objeto,x,y,z,rx,ry,rz,AQUI );
/\
Ali onde eu escrevi AQUI , coloca 250
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)